Um dos mais tradicionais clubes de São Paulo, o Clube Esperia está de volta com a Festa Julina mais aguardada da Zona Norte de São Paulo. E, para comemorar o retorno, o arraiá acontecerá pela primeira vez em dois finais de semana com uma abertura para lá de especial.
Nesta sexta-feira (22), os principais nomes do reggae nacional, Maneva, Deko e Julies, sobem ao palco e prometem esquentar mais o público do que a própria fogueira. Os ingressos já estão à venda no link.
O Maneva traz em sua apresentação seu mais novo lançamento, o álbum Mundo Novo. O projeto é o prenúncio de uma nova era, o grande plantio de atitudes, emoções, cores e sentimentos, coroando os 17 anos de carreira da banda.
Autor da canção indicada ao Grammy Latino com Maneva, o cantor e compositor Deko é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como Areias Claras e O Tempo, o artista também já escreveu canções para nomes como Gabriel Elias, Atitude 67, Di Ferrero, As Baías & Mc Rebbeca, Neguinho da Kaxeta, Viegas, Julies, suas composições já ultrapassaram a marca de 100 milhões de streams e está pronto para conquistar o Brasil.
A agenda da Festa Julina do Clube Esperia, que acontece de 22 a 31 de julho, terá atrações musicais para todas as idades: DJ, quadrilha, vários shows e queima de fogos silenciosos.
No cardápio, opções para todos os gostos, e claro, os sabores típicos não faltarão: barraca do milho, tapioca, pastel, churrasco, fogazza, batata frita, caldos, quentão, comidas regionais, hambúrguer artesanal, e sobremesas para adoçar a maior festa da cidade.
Serviço – Festa Junina Clube Esperia
Data: 22 de junho
Abertura dos portões: 18h
Shows: a partir das 20h
Programação completa
22/07 (sexta-feira)
Maneva
Deko
Julies
23/07 (sábado)
Rosa Fulo
Salu
Smolka
24/07 (domingo)
Samprazer
Nego a Toa
Mary e Túlio
29/07 (sexta-feira)
Na Hora H
Jonn
Edson e Enrique
30/07 (sábado)
Banda Malta
Smolka
Felipe Marquez
Da Grace
Nobre
Lil Paul
Nego 2M
31/07 (domingo)
Trio Virgulino
Vitor Lopes
Mary e Túlio