O que você está procurando?

Crédito: Flor Petra

Agenda

Banda argentina Fin del Mundo anuncia quatro shows no Brasil

Mais dois shows acabam de ser anunciados na inédita turnê da banda argentina Fin del Mundo pelo Brasil em março: o quarteto feminino de rock alternativo também se apresentará dia 2 de março em Brasília (DF), no Infinu, e dia 3 em Goiânia (GO), no Casamarela Bar, além dos anteriormente anunciados shows em São Paulo (1), no Sesc Avenida Paulista, e em São José dos Campos (8), no Sesc São José dos Campos.

A turnê é uma realização da Brain Productions Booking, que entre outubro e novembro de 2023 levou a Fin del Mundo a uma vitoriosa turnê pela Europa, com seis shows que tiveram ingressos esgotados.

Fenômeno da cena alternativa argentina, Fin del Mundo foi formada em 2019 em Buenos Aires (Argentina), com raízes na Terra do Fogo e Chubut, no sul da Patagônia. A formação é Julieta Limia (Tita), na bateria, Julieta Heredia, na guitarra, Yanina Silva, no baixo, e Lucía Masnatta, na guitarra e voz principal.

Continua depois da publicidade

Elas trazem ao Brasil a turnê do disco Todo va hacia el mar, lançado no fim de 2023 pela Spina Records, que compila pela primeira vez em formato digital e físico, seu EP autointitulado (2020) e o EP La ciudad que dejamos (2022).

Sua mistura requintada de post-rock emocional, shoegaze, dream pop e indie rock permitiu que elas se posicionassem como uma das bandas mais interessantes da cena musical independente latino-americana em muito pouco tempo.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Os norte-americanos do Alesana chegam ao Brasil para show único no próximo sábado (27), no Carioca Club em São Paulo. A realização é da...

BR

O Inocentes divulgou uma regravação acústica da faixa São Paulo, lançada originalmente pela banda em 2001 no álbum O Barulho dos Inocentes. A faixa...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos