Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Jaloo canta seus três discos na íntegra no palco da Audio, em abril

Jaloo: 3 eras é o nome do show especial que a cantora e compositora Jaloo apresentará no palco da Audio, em São Paulo, no dia 5 de abril. Após o encerramento de sua trilogia – Jaloo lançou Mau, em 2023; ft. (pt. 1), em 2019; e #1, de 2015 -, a artista mergulha fundo em sua obra e interpreta os três álbuns na íntegra.

Acompanhada por uma banda composta por George Costa (percussão, bateria e programações), Bia Chantal (guitarra e sintetizador) e Michele Cordeiro (guitarra), Jaloo receberá convidados especiais, ainda não revelados.

O show contará ainda com muita dança, com as presenças das bailarinas Yorrana Soares, Vinnycias Silva, Luiza Magalhães e Thainá Souza. As coreografias foram criadas por Jaloo, em colaboração com Luiza e Yorrana.

Publicidade

Para a cantora, interpretar seus três discos no mesmo show será um momento único e desafiador.

“Chegou a hora de anunciar o tão esperado show de lançamento do meu terceiro disco. E para tornar tudo ainda mais especial, a gente decidiu tocar os 3 discos de uma vez! Serão 3 atos e cada ato vai trazer um disco e uma era! Teremos troca de figurino, baile e luz especiais para cada momento porque a ideia é revisitar tudo com carinho e fazer um show inesquecível. Estou muito empolgada!”, comenta Jaloo.

Lançado em outubro de 2023, Mau é o terceiro álbum solo da artista e o primeiro 100% autoral. Após os discos #1, trabalho que aborda o nascimento e a infância da cantora e a retrata como pessoa andrógina; e ft. (pt. 1), que representa o amadurecimento e exalta a masculinidade de Jaloo; Mau traz uma grande celebração ao feminino e coloca no centro temas como o prazer, a liberdade e o risco.

Mau é um disco extremamente íntimo. Foi feito no computador e gravado no meu quarto. As palavras emitidas nele foram escritas por essa mesma pessoa que se interessa pelo novo e músicas feitas com esmero. Acredito ser eletrônico intenso, brasileiro e urgente!”, conta a artista.

Publicidade

Com referências que vão desde o phonk, ritmo importado da Rússia, até hyperpop, ska e calypso, o álbum traz canções que revelam a sua verdade e tocam em assuntos profundos, mas com o bom humor característico da cantora, que canta, arranja, produz e compõe todas as faixas.

SERVIÇO – JALOO: 3 ERAS

Data: 5 de abril (sexta-feira)

Publicidade

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP

Horário: 21 horas

Classificação: 18 anos

Publicidade

Ingressos

Posts relacionados

Pop Asia

“Porque eu fiz parecer fácil”. Foi com essa frase que o Le Sserafim iniciou sua primeira apresentação, por volta de 22h50, de sábado (13),...

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos