Após uma longa turnê em 2023 para divulgar o seu segundo álbum, NaN, a dupla ítalo-brasileira Hate Moss abre 2024 com uma turnê que passa por Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Piracicaba, Florianópolis, Montevidéu, Buenos Aires, Mendoza, La Planta, Santiago, Valparaíso e Chillán.
A perna brasileira da tour sul-americana começa neste sábado (6) em Brasília, onde se apresentam no Culto. No dia 12, eles chegam ao Rio para uma apresentação no Escritório com a Drogma. No dia seguinte, estarão em São Paulo no Porta com Madrugada. No dia 19, no Casarão em Piracicaba, eles dividem noite com a Odradek e fecham a passagem pelo país no dia 21 com a Sono Estranho no Haoma em Florianópolis.
Os membros da Hate Moss se conheceram em Londres em 2017 e fundaram o selo independente Stock-a Records, que depois se transformou no coletivo Stock-a Production, focado em apoiar artistas emergentes.
O álbum de estreia, Live Twothousandhatein, lançado em maio de 2019, os levou a se apresentar em diversos países e festivais internacionais, como a Bienal de Veneza e o Festival Locomotiva e o Goiânia Noise, no Brasil.
Durante o verão de 2020, devido à pandemia e ao Brexit, a banda retornou à Itália para se concentrar em seu novo álbum, lançado no ano passado.
NaN utiliza diversas texturas sonoras para explorar a alienação na sociedade moderna. Gravado no Reino Unido, Itália e Turquia, o disco já está disponível em plataformas digitais. O título NaN (Not a Number) é uma referência ao tema principal do trabalho, que aborda a indiferença decorrente da tendência de tratar a vida humana como um cálculo impessoal.
Confira a programação completa abaixo
Brasil
06/ 01 – Brasília
12/01 – Rio de Janeiro
13/01 – São Paulo
19/01 – Piracicaba
21/01 – Florianópolis
Uruguai
25/01 – Montevidéu
Argentina
26/01 – La Plata
27/01 – Buenos Aires
30/01 – Mendoza
Chile
02/02 – Santiago
03/02 – Chillán
04/02 – Valparaíso