Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

NLM confirma turnê no Brasil e divulga videoclipe de Ur the Air I Breathe

A banda emo/pop punk norte-americana NLM iniciará no Brasil a turnê de divulgação das novas músicas, como o recém-lançado single Ur the Air I Breathe. Serão dez shows entre o Sudeste e Sul do país no mês de junho, com algumas datas ao lado de formações de renome da cena emo/alternativo local.

Uma data é especial à NLM: o show do dia 17, o Uncool Kidz – Emo Party em São Paulo, no Carioca Club, ao lado do Sebastianismos (projeto do baterista do Francisco El Hombre) e uma atração ainda surpresa.

O evento também contará com sets de DJs, como Mi (Glória), Carol Navarro (Supercombo) e Keops & Raony (Medulla). Ingressos on-line à venda no Clube do Ingresso.

Publicidade

Em seguida, a NLM segue para São José dos Campos (18), Rio de Janeiro (19), Araucária (21), Blumenau (22), Criciúma (23), Porto Alegre (23), Florianópolis (26) e encerra a turnê brasileira dia 26 em Curitiba.

O show de Curitiba também é bastante aguardado pela NLM, que acontece no CWB Hall junto a duas sensações do alternativo brasileiro: Medulla e Cefa. Ingressos no Bilheto.

Ur the Air I Breathe, lançada nesta sexta-feira em videoclipe e saiu no último dia 13 nas plataformas de streaming.

O single é carregado de boas energias para falar sobre amor neste atual momento de retomada no mundo. O clima é de diversão e convidativa para dançar nos shows que a NLM fará pelo Brasil.

Publicidade

O clipe foi gravado em Minessota, nos Estados Unidos, em abril deste ano. Assim como a música, exalta o lado cômico do amor, entre erros e acertos das paixões, algo vivido por todas as pessoas.

A tour brasileira, inclusive, marca a estreia do novo vocalista, Moah, que é brasileiro e ainda tocará guitarra neste giro.

A NLM também é Ben (fundador, que faz guitarra e voz), Steve (guitarra), Tommi (baixo) e Kippy (bateria).

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O festival Summer Breeze Open Air Brasil retorna ainda mais grandioso e ocorre daqui um mês – nos dias 26, 27 e 28 de...

TV e Cinema

A Amazon anunciou que o serviço de streaming do MGM, MGM+, será relançado na América Latina na próxima segunda-feira (1º). A novidade segue os...

TV e Cinema

O público pediu e o MIS Experience atendeu. Chaves: A Exposição, que inicialmente se encerraria no final de março, tem agora sua temporada prorrogada...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos