O que você está procurando?

Divulgação

Agenda

Rancore anuncia Turnê Relâmpago; Santos está na rota

Após dois shows sold out no Hangar 110 e ser headliner de duas datas no Oxigênio Festival, em agosto, o Rancore anunciou uma turnê nacional para 2024. A Turnê Relâmpago, em parceria com o selo e produtora Balaclava Records, já tem sete datas: Florianópolis (9/3), Porto Alegre (10/3), Curitiba (16/3), São Paulo (Lollapalooza Brasil – 22/3), Rio de Janeiro (7/4), Santos (20/4) e Campinas (21/4). Os ingressos para essas cidades já estão à venda. Em breve, novas datas serão anunciadas.

“O relâmpago é a luz proveniente da forte descarga elétrica que ocorre entre nuvens carregadas com grande energia. Sinto que é exatamente esse momento que os integrantes do Rancore estão. Com muita vontade e energia pra fazer essa turnê, que será breve, poucas datas, porém muito intensa! Podem ter certeza que faremos os melhores shows das nossas vidas, até porque fazem sete anos desde a nossa última turnê e com a banda nunca sabemos quando e se terá mais”, pontua Teco Martins, vocalista, compositor e um dos fundadores do grupo.

A Rancore é uma banda brasileira de rock, formada em 2001 na cidade de São Paulo. A banda tem influências de rock alternativo, punk rock e hardcore. A formação é composta por Teco Martins (vocal), Candinho Uba (guitarra), Gustavo Teixeira (guitarra), Rodrigo Caggegi (baixo) e Ale Iafelice (bateria).

Continua depois da publicidade

A energia no palco e a proximidade com seu público fez de Teco um dos principais líderes do rock nacional na última década. O último álbum lançado pela banda é o aclamado Seiva, de 2011. Tiveram sucesso imenso na MTV Brasil com o clipe Jeito Livre, se apresentando no VMB ao lado do NX Zero. A faixa Mãe fez parte da trilha sonora de Malhação, na Rede Globo.

O Rancore entrou em hiato em 2014 e retornou em 2017 para uma turnê nacional com todos os ingressos esgotados por todo o país. Em 2021, gravaram uma live na pandemia em comemoração aos 10 anos do álbum Seiva.

Confira abaixo as primeiras datas anunciadas

09 de março- Célula Showcase – Florianópolis/SC

Continua depois da publicidade

10 de março – Agulha – Porto Alegre/RS

16 de março – Belvedere – Curitiba/PR

22 de março – Lollapalooza Brasil – São Paulo/SP

07 de abril – Agyto – Rio de Janeiro/RJ

Continua depois da publicidade

20 de abril – Arena Club – Santos/SP

21 de abril – Bar do Zé – Campinas/SP

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

A banda norte-americana The Smashing Pumpkins retorna ao Brasil para dois shows no final do ano. As apresentações acontecem em Brasília (1/11, na Arena...

Entrevistas

Comemorando os 40 anos de carreira, mais precisamente do lançamento do primeiro álbum do Kid Abelha, Seu Espião (1983), Paula Toller retorna a Santos,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos