Encontre no blog...



Agenda

Rock in Rio confirma Guns n’ Roses, Måneskin e Djavan; confira datas

O Rock in Rio confirmou o retorno do Guns N’ Roses como headliner do Palco Mundo no dia 8 de setembro de 2022. Ainda no mesmo dia, o Måneskin estreia em solo brasileiro no mesmo palco. Já no dia 10, Djavan abre a noite do Palco Mundo, que já tem confirmado Coldplay como atração principal, além de Camila Cabello e Bastille.

Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, o festival acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Parceiros de longa data do Rock in Rio, onde realizaram shows inesquecíveis, o Guns N’ Roses está de volta ao festival com seus hits épicos como Sweet Child O’ Mine e Welcome To The Jungle, e as recém-lançadas ABSUЯD e Hard Skool.

Continue lendo após a publicidade

A banda fecha a noite no Palco Mundo sob o comando do vocalista ícone da banda, Axl Rose, que será acompanhado por Slash na guitarra, Duff McKagan no baixo, Richard Fortus na guitarra, Frank Ferrer na bateria, e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

Os italianos do Måneskin, uma das atrações mais pedidas pelos fãs da Cidade do Rock, que recentemente ganhou o prêmio de Melhor Grupo de Rock no MTV EMA, farão uma apresentação inédita no Brasil, também no Palco Mundo, logo antes do Guns N’ Roses.

No setlist, o público pode esperar pela canção de sucesso Beggin, que já possui mais de 770 milhões de reproduções no Spotify e chegou ao topo das paradas de rádio nos Estados Unidos, além de seus últimos lançamentos como I Wanna Be Your Slave e Mammamia.

Responsável por abrir a noite no Palco Mundo no dia 10 de setembro, o cantor Djavan, ícone da cena musical brasileira e que passa por diversos estilos musicais em seu repertório, entre eles o jazz, o blues, o pop, o samba e a música flamenca, vai encantar o público com os seus hits Sina, Flor de Lis, Se…, Eu Te Devoro, Oceano, Samurai e Meu Bem Querer, entre vários outros. Curiosamente, não será a estreia do cantor no festival.

Continue lendo após a publicidade

Embora a edição de 2022 marque a sua primeira apresentação exclusiva no evento, Djavan esteve no Rock in Rio em 1991, quando fez uma participação especial no show de Santana com Oceano e Soweto, ambas canções do artista brasileiro.

PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Agenda

O Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (16) os shows de Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial em 9 de...

Agenda

Agora é oficial: o megaevento The Town está confirmado para os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023. Os organizadores...

Agenda

O Rock in Rio não para! Após anunciar mais cedo a banda britânica Coldplay, o festival acaba de divulgar mais dois artistas de peso...

Agenda

A espera acabou! Onze anos depois de sua primeira apresentação no Rock in Rio, o Coldplay volta ao festival para encerrar a noite do...