Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Two Door Cinema Club sofre baixa, mas mantém shows no Brasil

Às vésperas dos três shows no Brasil, a banda norte-irlandesa Two Door Cinema Club teve uma baixa em sua formação. O vocalista e guitarrista Alex Trimble teve um “pequeno problema de saúde” e não poderá se apresentar com o grupo. As datas, no entanto, estão mantidas. David Clements assumirá o posto.

Co-headliner do MITA, o Two Door Cinema Club está escalado para domingo (15), em São Paulo. Antes de seguir para a etapa carioca do festival, no dia 21, a banda faz uma apresentação solo na Audio, em São Paulo, no dia 18.

Ainda há ingressos disponíveis para os shows do Two Door Cinema Club. Para mais informações, acesse o Eventim.

Publicidade

Confira abaixo a íntegra do comunicado da banda

Informamos que Alex teve um pequeno problema de saúde e foi desaconselhado a realizar viagens nesse período. O Two Door Cinema Club quer muito fazer os shows agendados no Brasil e, por conta disso, convidamos nosso amigo David Clements para participar dessa turnê conosco.

David tem um grande talento musical. Somos parceiros desde jovens na Irlanda do Norte e sempre o admiramos muito.

Temos certeza de que vamos fazer shows incríveis e entendemos que esse é nosso compromisso com os fãs. Vamos dedicar essa turnê ao Alex, que temos certeza estará torcendo muito para que todos se divirtam.

Publicidade

Agradecemos muito a parceria e compreensão de todos!

Posts relacionados

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Agenda

Bruce Dickinson acaba de anunciar a banda brasileira Clash Bulldog’s para abrir os shows da turnê brasileira como convidados especiais. As apresentações acontecem entre...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos