Moon Music, décimo álbum do Coldplay, já está disponível para audição
The Smile lança o aguardado álbum “Cutouts”; ouça!

A banda de rock inglesa The Smile, composta por Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner, lançou o álbum Cutouts, pela XL Recordings. Cutouts contém dez novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. O disco foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke. Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyes alcançou a terceira posição nas paradas de álbuns do Reino Unido.
James Bay lança quarto álbum de estúdio; ouça Changes All The Time

O músico britânico James Bay lançou seu quarto álbum de estúdio, Changes All The Time, que conta com a produção de Gabe Simon (Dua Lipa). Changes All The Time é uma coleção de 11 faixas, que conta com a participação de The Lumineers e de Noah Kahan, além de trazer em seu repertório o single Hope. Fenômeno musical, James Bay tem hoje mais de 9 bilhões de streams globais.
Tears For Fears divulga som inédito e versão ao vivo de Head Over Heels

O duo britânico Tears For Fears lançou a música Astronaut, juntamente com uma versão ao vivo do seu sucesso Head Over Heels. As duas faixas farão parte do primeiro álbum ao vivo oficial da banda, Songs For A Nervous Planet, que será lançado no próximo dia 25. O álbum traz quatro novas faixas de estúdio, incluindo a já lançada The Girl That I Call Home. “Astronaut surgiu durante as sessões do disco The Tipping Point”, relembra Curt Smith. “Quando percebemos que acabaríamos fazendo mais do que apenas uma faixa nova para este álbum, Roland me invejou a gravação original de Astronaut e eu tinha esquecido como essa música era boa, pois ela dá uma sensação de alívio. É uma comparação horrível, mas é como o sorvete entre os pratos, onde você pode respirar um pouco e simplesmente flutuar. Perdoe o trocadilho, mas essa é a sensação que a música passa”. Smith acrescenta: “Emocionalmente, é sobre um cara que não sente que pertence a este lugar e quer ser um astronauta flutuando no espaço… Muitas pessoas se identificam com a emoção dessa música, esse sentimento de alienação”. Abrangendo todas as eras da banda, desde The Hurting até The Tipping Point e além, este disco leva você a uma jornada sonora excepcional, representando tanto os shows ao vivo do Tears For Fears, quanto sua carreira até o momento.
Tour Cedo ou Tarde, do NX Zero, ganha registro audiovisual; assista

O NX Zero lançou o registro Tour Cedo ou Tarde Ao Vivo, do show que lotou o Allianz em dois dias em dezembro de 2023. O DVD está disponível em todas as plataformas de música e no YouTube. Com direção de Fred Ouro Preto e produção musical de Gee Rocha e Rafael Ramos, o registro ao vivo de dois shows sold out reforça a importância do NX Zero como uma das grandes bandas brasileiras e, o sucesso de sua turnê de reencontro Cedo ou Tarde, que é uma prova da força, do sucesso e da importância deles para o público, principalmente por ter seu encerramento em São Paulo, cidade da banda. “Esse ao vivo é a gravação do show de nossas vidas, tanta energia, expectativa e sonhos traduzidos em duas noites sold out no icônico Allianz Parque. Que bom que gravamos o que aconteceu ali, pois foram mais de duas horas de troca intensa com público, passando por toda nossa história e trazendo tudo aquilo que fez e faz o NX ser o que é hoje”, explica o baterista Daniel Weksler. “Dois dias históricos que ficaram marcados no coração! Essa gravação é para quem estava lá rever e lembrar dos momentos, e pra quem não foi captar um pouco da energia desses dias que foram um dos mais importantes da carreira do Nx”, comenta Di Ferrero.
Titãs retorna a Santos com show no Arena Club

Depois do grande sucesso da turnê Titãs Encontro, que reuniu a atual formação e ex-integrantes numa celebração pelos 41 anos da banda, os Titãs seguem na estrada corroborando aquele sábio provérbio roqueiro que afirma que “pedra que rola não cria musgo”. No próximo dia 11 (sexta-feira), o Titãs se apresenta em Santos, no palco do Arena Club. Os ingressos estão à venda. As apresentações reúnem as criações seminais dessas quatro décadas de carreira, incluindo clássicos eternos, como Homem Primata, Bichos Escrotos, Polícia, Flores, Cabeça Dinossauro, Sonífera Ilha, Epitáfio, Isso, Enquanto Houver Sol, Porque Eu Sei Que é Amor, entre muitos outros. E não poderiam faltar algumas faixas do mais recente álbum de inéditas Olho Furta-Cor, como Caos, Apocalipse Só, Raul, Um Mundo e Como É Bom Ser Simples. Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee e Mario Fabre, prometem sangue, suor e muito rock! Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas. Serviço – Titãs no Arena ClubData: 11 de outubro de 2024 (sexta-feira)Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias, Santos – SPLocal: Arena ClubAbertura da casa: 21 horasIngressos
Com trio Los Brasileros, Julies aposta em “Calma”; ouça!

Destaque do pop reggae nacional, Julies, que é um dos coautores de Origem, novo disco do Maneva, acaba de lançar o single Calma. Escrita pelo artista em parceria com Tércio de Polli e Deko, a faixa teve produção do trio Los Brasileros. A mensagem de Calma traz na letra o sentimento de reflexão sobre um compromisso fixo com a pessoa amada, junto de uma letra apaixonada e com um som refinado, influenciado pelo reggae e pop. A faixa antecede o lançamento de seu aguardado EP, Uma Parada Diferente. “É uma clara referência àquele sentimento de demonstrar comprometimento à alguém. É sobre aquele momento em que você percebe que está apaixonado, que é aquilo que você deseja e onde você quer estar. É uma forma de tranquilizar a outra pessoa e afastar os receios, se existirem”, contou o cantor. Já Tércio de Polli, coautor da faixa e um dos responsáveis por sucessos recentes da banda Maneva, afirma que a faixa é sobre confiança dentro da relação, uma música para criar uma bela história de amor: “Calma é uma canção que mostra que o amor é feito de confiança, cumplicidade e que um pode e deve sempre contar com o outro para evoluírem juntos e criarem uma linda história a dois”, revela Julies. O audiovisual da música foi gravado em Mairiporã, São Paulo, e trouxe uma nova abordagem para Julies, focada na estética de banda, algo que não havia sido explorado anteriormente nos projetos audiovisuais do cantor. Rodrigo Pysi, que já trabalhou com nomes como Alma Djem, Planta & Raiz e Badi Assad, assumiu a direção do clipe e trouxe uma experiência visual mais próxima da performance ao vivo. “Esse clipe foi diferente de todos que já fizemos até hoje. Tem uma pegada de show, então para a galera que tá afim de ir ao show do Julies, já podem ter um gostinho nesse audiovisual”, afirmou Rodrigo Pysi, diretor do videoclipe.
Punk is Coming anuncia lineup com Offspring, Sublime e The Damned
Mundo Video se une ao trapper Putodiparis em drum ‘n’ bass com atmosfera sci-fi

O duo Mundo Video, formado pelos produtores, instrumentistas e vocalistas Gael Sonkin e Vitor Terra, dá continuidade à divulgação de seu primeiro álbum de estúdio com Amante da Paz, segundo e último single que antecede o projeto completo. A faixa é um dueto com Putodiparis, trapper em ascensão que, em Amante da Paz, endossa o bom humor já característico das composições e dos arranjos da banda carioca. Inspirada na trilha-sonora de um jogo de videogame antigo, a canção estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 5 de outubro e é um lançamento Balaclava Records.