Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Afrodizia e Big Mountain retomam parceria com Back

Reeditando a parceria de sucesso com a música Regueiro de Jah, Afrodizia e Big Mountain estão juntos novamente em Back, novo single do projeto Reggaelização.

Back é uma canção que retrata a realidade das duas bandas que, em determinado momento, passaram por um momento de reconstrução e retomada. Aliás, superando os desafios e voltando com tudo para a cena.

Contudo, Afrodizia e Big Mountain trazem esta mensagem para os dias atuais. Em resumo, dando luz e chamando a atenção para o aumento dos casos de depressão nos artistas, causado pelos problemas enfrentados com a pandemia.

Publicidade

Quino, a voz do Big Mountain, e Afrodizia têm uma ligação que transcende a música. São mais de 15 anos de parceria, que iniciou com a participação de Quino na música Regueiro de Jah, do álbum Mutação (2004), passando por shows e turnês juntos no Brasil.

Ademais, a produção ficou por conta de Michi Ruzitschka e co-produção de Junior Marvin, lendário guitarrista da banda The Wailers, que construiu a história do reggae ao lado de Bob Marley.

A mixagem é assinada por Victor Rice, referência no reggae mundial, enquanto a masterização é do premiadíssimo Felipe Tichauer.

Confira abaixo o videoclipe dirigido por Louiz Baptista, além de um documentário do processo de gravação.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos