Encontre no blog...



BR

Ardendo em Chamas abre fase acústica do The Bombers; ouça!

A banda santista The Bombers deu início ao trabalho de divulgação do seu próximo álbum, Desplugado no Espaço Coletivo, que será lançado em 5 de novembro pela Craic Dealer Records. O primeiro single é Ardendo em Chamas, faixa do EP Bumerangue (2020).

O registro faz parte do show acústico, gravado no Espaço Coletivo em São Paulo, em fevereiro, e transmitido mediante venda de ingressos em março.

Em sua releitura acústica para Ardendo em Chamas, a banda conta com o vocalista e guitarrista Matheus Krempel no violão e voz e o guitarrista Gustavo Trivela na viola caipira. Aliás, eles trouxeram uma roupagem que buscou valorizar um pouco mais toda a dramaticidade melodiosa da faixa, que trata sobre crises de ansiedade.

Continue lendo após a publicidade

Recentemente, outro show ao vivo com Ardendo em Chamas

O reencontro de uma banda com o seu público é sempre muito especial. Se tratando do The Bombers, responsável por um dos shows mais empolgantes do cenário underground nacional, a sensação fica ainda mais impactante.

Após um ano e meio sem tocar para um público, a banda santista, enfim, reencontrou a plateia. A apresentação no Teatro Martins Penna (Centro Cultural da Penha), em São Paulo, rolou no dia 11 de julho.

Com um repertório que engloba todas as fases, inclusive as músicas mais recentes, o Bombers traz toda sua energia em uma performance visceral sem limites.

A apresentação teve incentivo da Prefeitura Municipal de São Paulo e da Secretaria Municipal de Cultura. O show contou com um seleto número de convidados na plateia (20 pessoas), seguindo todas as recomendações de segurança sanitária.

Continue lendo após a publicidade

“A crise sanitária afetou todos de forma coletiva, impactando em diversos setores econômicos. Na área artística isso não foi diferente, além, é claro, dos impactos individuais. Para nós, como banda, foi um exercício de saúde também nos manter conectados de certa forma, criando ideias para discos, incentivando um ao outro”, explica Matheus.

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Gringolândia

A trilha sonora que acompanha o filme The Nowhere Inn, que chega hoje às plataformas digitais, traz três canções originais de St. Vincent: Nowhere...

BR

Conhecido por misturar ska, rock, groove e ritmos latinos, o Anjo dos Becos sempre trouxe para o universo da música influências da cultura hip...

Gringolândia

Dia feliz para os fãs de Lana Del Rey! Nesta quarta-feira (8) a cantora lançou o tão esperado videoclipe de Arcadia, além de anunciar...

Gringolândia

Elton John anunciou seu próximo lançamento, The Lockdown Sessions, um álbum de colaborações gravado remotamente durante os últimos 18 meses. The Lockdown Sessions será...