Nossas redes

O que você está procurando ?

Future Nostalgia
Future Nostalgia

Agenda

Rock in Rio anuncia Dua Lipa como headliner da última noite

O Rock in Rio acaba de confirmar um dos maiores nomes da cena do pop da atualidade em seu line-up: Dua Lipa. Fenômeno da música internacional e muito pedida pelos fãs do festival, a cantora e compositora britânica vai encerrar as apresentações do Palco Mundo na edição de 2022, com um show marcado para o último dia do evento, 11 de setembro, mesma data que a organização já havia confirmado Ivete Sangalo.

Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum Future Nostalgia. Bastante reverenciado pela crítica especializada e pelo público, o trabalho lhe rendeu o Grammy na categoria “Melhor Álbum Pop”, além de contar com o hit mundial Don’t Start Now, que passou de mais de 1 bilhão de streams no Spotify.

Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já tem data para iniciar as vendas do Rock in Rio Card. No do dia 21 de setembro, a partir das 19h, os fãs poderão adquirir seus ingressos no site do festival.

Publicidade

Dua Lipa começou sua carreira musical aos 14 anos, com covers de músicas de outros artistas no YouTube. Seu primeiro álbum de estúdio, Dua Lipa, lançado em 2017, foi um grande sucesso. Com singles conhecidos internacionalmente, entre eles Be the One, Idgaf e New Rules, a cantora emplacou logo em sua estreia duas faixas no top 10 das paradas britânicas, além de ter alcançado o top 6 nos EUA.

Fenômeno mundial, seu segundo álbum, Future Nostalgia, lançado em 2020, conta com diversos hits, entre eles, Don’t Start Now, Physical, Break My Heart e Levitating, e acumula mais de 4,5 bilhões de streams no Spotify até o momento.

Rock in Rio Card para ver Dua Lipa

A partir do dia 21 de setembro, às 19h, acontece a venda do Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

Depois de um longo período sem encontrar seus artistas preferidos em função da pandemia de covid-19, os fãs do Rock in Rio já têm data marcada, o Dia do Reencontro, 2 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quando acontece o primeiro dia de Rock in Rio. O maior festival de música e entretenimento do mundo segue pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

Publicidade

Para 2022, a organização já divulgou alguns nomes do line up, como Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Marshmello, Jason Derulo, Iron Maiden, Dream Theater, Iza, Ivete Sangalo, Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Glória Groove e Duda Beat.

Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes.

Clientes Itaú Unibanco que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard têm desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card, além do parcelamento em até oito vezes sem juros. O desconto de 15% não é cumulativo com a meia entrada.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

A turnê Caetano & Bethânia promete emocionar o público com shows memoráveis nos principais estádios do Brasil. A tour estreia no Rio de Janeiro,...

Agenda

Após esgotar os ingressos para o show de encerramento da turnê 4.0, a banda Capital Inicial anunciou um show extra em São Paulo. A...

Agenda

O Kool Metal Fest, que acontece em 9 de junho no Vip Station, em São Paulo, anunciou dois nomes de peso: a lenda do...

Agenda

O grupo norte-americano Tortoise vem ao Brasil, em apresentação única no dia 9 de maio no Cine Joia, em São Paulo. Aliás, a banda...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos