O que você está procurando?

BR

Rapper Santista, Augusto Pakko divulga a faixa 157; veja o clipe

O rapper santista Augusto Pakko divulgou nesta quarta-feira (17) o single 157, o primeiro de sua mixtape, que será lançada neste sábado (20). Ademais, a faixa veio acompanhada de um clipe.

Na produção, o artista expõe o cotidiano violento vivido por diversos jovens negros que moram em periferias pelo Brasil.

Em resumo, todo o elenco do clipe é composto por pessoas negras. Para o músico, a faixa traz a tona um grito para o fim da desigualdade. “Mostra que todos estão unidos e cansados de tanto preconceito… Com um sentimento de revanche, de reviravolta e principalmente de resistência”.

Continua depois da publicidade

Para a mixtape, Augusto escolheu o D’ASSALTO como título. Segundo Pakko, o nome representa como ele é visto por uma parcela da sociedade todos os dias quando sai de casa. “Sou visto como um suspeito ou alguém que é uma ameaça, por isso decidi vestir este estereotipo e é como se eu quisesse tomar de assalto tudo aquilo que eles me tiraram”.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Entrevistas

Comemorando os 40 anos de carreira, mais precisamente do lançamento do primeiro álbum do Kid Abelha, Seu Espião (1983), Paula Toller retorna a Santos,...

Agenda

Santos entrou na agenda da turnê de despedida do Sepultura. A lendária banda de metal se apresenta na cidade em 10 de agosto com...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos