Encontre no blog...



BR

Lost Boy: novo single de Sv7urno apresenta a alma do artista nos versos

O novo single do rapper Sv7urno, Lost Boy, tem um beat produzido pela Cabine 808 e traz a essência de um artista que retrata seus sentimentos nas letras.

O videoclipe foi uma produção realizada entre uma parceria da produtora audiovisual Maresias TV e a Huracán Filmes. O clipe está no canal do artista no YouTube e foi gravado no bairro Porto Novo, nas proximidades do Rio Juqueriquerê, em Caraguatatuba.

Para Sv7urno, este é o tipo de música que pode transformar a carreira dele, através da sinceridade, autonomia e representatividade que transmite na letra desta canção.

Continue lendo após a publicidade

O fato mais interessante dessa canção é que ela foi produzida em setembro de 2019 e o vídeo gravado durante julho do ano passado.

O artista relatou que definiu anunciar o lançamento só agora por conta da reformulação do canal, redes sociais e plataformas de streamings dele.

A intenção do artista com esta nova faixa é fazer com que as pessoas compreendam as inúmeras facetas do verdadeiro Svturno e do trabalho dele.

A história do Lost Boy

O mais novo trabalho de Sv7urno surgiu em meio ao afastamento do rapper do lar em que vivia com a mãe. Na época, Sv7urno estava morando nos em uma república.

Continue lendo após a publicidade

O artista vivia sentindo crises de ansiedade e se via perdido por vários motivos relacionados a situação da vida dele.

“Escrevi esta faixa em 20 minutos, enquanto o Diogo Masthifi finalizava o instrumental no estúdio. Tudo nesta track é de verdade, cada linha, cada verso, cada sorriso e cada choro, esse é o Saturno, e este sou eu!”, explicou o rapper.

De acordo com Sv7urno, após esta música, ele não se perde mais e finalmente descobriu o que ele quer para ser: “Ele mesmo”.

“Não vou me apoiar em personagens pra ser alguém e nem basear o meu sucesso em bens materiais, para de fato ser alguém na vida. Não preciso me apoiar em nada que vá me fazer infeliz pra ser alguém, mais do que sou hoje. Lostboy é a criança que perguntou o porquê de ter que estudar tanto ‘para ser alguém na vida’, LostBoy é o Wesles Santos, LostBoy é o Sv7urno”, concluiu o cantor.

Continue lendo após a publicidade

Esta é a mensagem que Sv7urno deixa para todos refletirem sobre aonde estamos e porque fazemos tudo em prol de algo que, às vezes, nem foi determinado por nós mesmos. Então, todos somos “Lost Boys”, “Lost Girls” “Lost LGBTQIA+.

Redes sociais e streamings do artista: Spotify SV7URNO, twitter/Instagram @sv7urno e YouTube.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

Aquarela Luz está entre nós! A parceria inédita entre Dada Yute, Matuê e Rael promove um encontro musical entre reggae e trap numa linguagem...

BR

Uma obra que retrata a natureza, o etéreo e o fim. Este é o novo videoclipe do compositor Marcus Marques: They Are Among Us...

Especiais

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, o duo The Driver Era lançou, recentemente, Girlfriend, seu aguardado segundo álbum de estúdio. Aliás, o sucessor...

Gringolândia

Smith/Kotzen divulgou nesta sexta-feira (26) o EP de quatro faixas Better Days, que reflete a força contínua da parceria dinâmica de escrita e gravação...