O que você está procurando?

Crédito: Junior Brasileiro

BR

Bola (Zimbra) e Giovanna Moraes divulgam clipe Voar

Chegou nas plataformas digitais a parceria inédita de Bola (Zimbra) com Giovanna Moraes. Voar é um som com gosto de infância, trazendo nostalgia pela liberdade e leveza que temos na nossa primeira década de vida.

Responsável pela composição, a cantora revela que Voar foi uma das primeiras músicas que escreveu, quando tinha apenas 9 anos de idade. A letra ficou esquecida na gaveta por muito tempo. Ao conhecer o trabalho de Bola na internet e ver ele tocar ao vivo em São Paulo, Giovanna percebeu que tinha tudo a ver e o convidou para gravar.

“Esse projeto fala sobre arriscar e querer se jogar nos desafios sem medo, mas por conta de amarras, sejam elas familiares (de pais para filhos) ou de relacionamentos amorosos, o eu lírico se mantém onde está – pedindo permissão para viver. É uma música para aqueles com síndrome de Peter Pan, que demoram para tomar as rédeas da própria vida”, destaca.

Continua depois da publicidade

O single, gravado no Tannus Estúdio, tem produção de Thommy Tannus e traz uma sonoridade intimista, contando somente com o blend das duas vozes e um violão: simples e comovente.

O vídeo, produzido pela Campana Filmes, tem direção, câmera, edição e colorização assinada por Ariel Jaeger e roteiro desenvolvido pela própria Giovanna Moraes e Thommy Tannus. No elenco, Melina Morais como Giovanna Moraes, Davi Augusto como Bola.

O filme é um passeio nostálgico para memórias quase esquecidas, mas que marcam muito quem somos. É sobre um encontro por acaso que nos faz pensar: e se? Um encontro com o outro que nos faz olhar para dentro. E para o passado.

“Fazia um tempo que pensava em gravar essa música. A primeira vez que fui no Tannus mostrei várias composições minhas como possíveis sons para entrar no meu álbum debut, incluindo Voar (que na época tinha outro nome e outra letra). Lembro que o Thommy disse: essa você deixa pro Rick Bonadio (risadas)! Que engraçado que agora, anos depois, esse registro vai ao ar com o Bola graças ao apoio do Midas Music”.

Continua depois da publicidade

Fácil e gostosa de ouvir, a canção é para quem também gosta de Anavitória, Rubel, Tim Bernardes e outros nomes dessa nova MPB e cena folk.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Depois de um intervalo de mais ou menos dois anos, tempo que Helio Flanders ficou morando na França, o Vanguart está retomando os shows...

BR

A banda Raça lançou o videoclipe de Nem Sempre Fui Assim, primeiro single do quarto disco, que será lançado no segundo semestre. Com direção...

BR

Três anos depois de entrar pra história do bedroom pop nacional com seu bem recebido disco de estreia solo, A Dobra no Espaço-tempo (2021),...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos