Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Junior Brasileiro

BR

Bola (Zimbra) e Giovanna Moraes divulgam clipe Voar

Chegou nas plataformas digitais a parceria inédita de Bola (Zimbra) com Giovanna Moraes. Voar é um som com gosto de infância, trazendo nostalgia pela liberdade e leveza que temos na nossa primeira década de vida.

Responsável pela composição, a cantora revela que Voar foi uma das primeiras músicas que escreveu, quando tinha apenas 9 anos de idade. A letra ficou esquecida na gaveta por muito tempo. Ao conhecer o trabalho de Bola na internet e ver ele tocar ao vivo em São Paulo, Giovanna percebeu que tinha tudo a ver e o convidou para gravar.

“Esse projeto fala sobre arriscar e querer se jogar nos desafios sem medo, mas por conta de amarras, sejam elas familiares (de pais para filhos) ou de relacionamentos amorosos, o eu lírico se mantém onde está – pedindo permissão para viver. É uma música para aqueles com síndrome de Peter Pan, que demoram para tomar as rédeas da própria vida”, destaca.

Publicidade

O single, gravado no Tannus Estúdio, tem produção de Thommy Tannus e traz uma sonoridade intimista, contando somente com o blend das duas vozes e um violão: simples e comovente.

O vídeo, produzido pela Campana Filmes, tem direção, câmera, edição e colorização assinada por Ariel Jaeger e roteiro desenvolvido pela própria Giovanna Moraes e Thommy Tannus. No elenco, Melina Morais como Giovanna Moraes, Davi Augusto como Bola.

O filme é um passeio nostálgico para memórias quase esquecidas, mas que marcam muito quem somos. É sobre um encontro por acaso que nos faz pensar: e se? Um encontro com o outro que nos faz olhar para dentro. E para o passado.

“Fazia um tempo que pensava em gravar essa música. A primeira vez que fui no Tannus mostrei várias composições minhas como possíveis sons para entrar no meu álbum debut, incluindo Voar (que na época tinha outro nome e outra letra). Lembro que o Thommy disse: essa você deixa pro Rick Bonadio (risadas)! Que engraçado que agora, anos depois, esse registro vai ao ar com o Bola graças ao apoio do Midas Music”.

Publicidade

Fácil e gostosa de ouvir, a canção é para quem também gosta de Anavitória, Rubel, Tim Bernardes e outros nomes dessa nova MPB e cena folk.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Quase um ano depois do lançamento de Cuidado Você (Deck), a banda The Mönic lançou Teoria, uma música que critica a forma que algumas...

BR

Diante de um cenário exuberante, e faixas de areias entretons, que divide as águas calmas e inquietas, com figurino que une ancestralidade e futuro,...

BR

A convergência entre a sensação de (finalmente) alcançar a completude e viver uma imersão com ricas trocas musicais foi o guia para a criação...

Gringolândia

Os britânicos do Kasabian anunciaram o novo álbum de estúdio, Happenings, para 5 de julho. Esse trabalho sucederá The Alchemist’s Euphoria, de 2022, que...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos