Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sevê - Diamante/Carvão
Sevê - Diamante/Carvão

BR

Carvão/Diamante: Sevê elucida resiliência e angústia em single duplo

Lançamento é acompanhado de videoclipe e marca a estreia solo do ex-vocalista da banda Vento

A vida é cheia de reinícios. No entanto, entre o vão do fim e o brilho de um novo começo, é preciso ter força e resiliência para encarar angústia. Este é o tema de Carvão/Diamante, um single duplo que marca a estreia do cantor e compositor, Sevê, ex-vocalista da banda Vento. 

São duas faixas que se complementam, sendo Carvão uma espécie de introdução para Diamante, que utiliza a linguagem da música alternativa para atravessar a bossa nova, o trap e o emo. O lançamento também tem vida no campo audiovisual, com um videoclipe dirigido por MOOLUSCOS. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

No videoclipe, Diamante transita entre o campo dos sonhos e o medo da morte e do desconhecido, retratando a aflição de se deparar com o fim. 

Sevê destaca que as composições surgiram em meio à pandemia, onde lidou com o desestímulo e com a solidão. “Me vi analisando o meu próprio gosto musical enquanto refletia sobre a vida. Isso me trouxe o anseio de iniciar esse projeto, produzindo várias músicas. Entre elas, vejo que Diamante é a mais ambiciosa. É uma canção que representa o quanto tenho ouvido João Gilberto, Matuê e Fresno”.

O single duplo Carvão / Diamante foi gravado em duas etapas. O instrumental foi captado de forma caseira enquanto as vozes foram gravadas no Cavalo Estúdio, em São Paulo. Na ocasião, Sevê contou com o suporte dos músicos Rafa Canovas (baixo), Nic Weaver (sopros), André Gabbay (percussão) e Marco Trintinalha (bateria). 

Natural do Pará, Sevê lançou o álbum Verde, ainda com a banda Vento em meados de 2018. Agora, com foco total no projeto solo, o artista deve lançar o single Direção em parceria com a cantora Mira no segundo semestre deste ano.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

BR

O cantor e compositor santista Luccas Galante lançou seu primeiro single autoral, Entre Pinguins e Morangos, já disponível para download nas principais plataformas digitais....

BR

O cantor e compositor Vinces lançou o EP Turista no Prazer. Com uma mistura única de indie tropical, pop e influências brasileiras, Vinces promete...

BR

O cantor e compositor santista Felipe Tedesco lançou seu mais novo single, “Amar Você”, que já está disponível para download em todas as plataformas...

Geral

Você percebe a felicidade nos detalhes do cotidiano? Esse é o tema do álbum de estreia da Cronistas: “O Que é Ser Feliz?”. Com...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos