Nossas redes

O que você está procurando ?

Sevê - Diamante/Carvão
Sevê - Diamante/Carvão

BR

Carvão/Diamante: Sevê elucida resiliência e angústia em single duplo

Lançamento é acompanhado de videoclipe e marca a estreia solo do ex-vocalista da banda Vento

A vida é cheia de reinícios. No entanto, entre o vão do fim e o brilho de um novo começo, é preciso ter força e resiliência para encarar angústia. Este é o tema de Carvão/Diamante, um single duplo que marca a estreia do cantor e compositor, Sevê, ex-vocalista da banda Vento. 

São duas faixas que se complementam, sendo Carvão uma espécie de introdução para Diamante, que utiliza a linguagem da música alternativa para atravessar a bossa nova, o trap e o emo. O lançamento também tem vida no campo audiovisual, com um videoclipe dirigido por MOOLUSCOS. 

Publicidade

No videoclipe, Diamante transita entre o campo dos sonhos e o medo da morte e do desconhecido, retratando a aflição de se deparar com o fim. 

Sevê destaca que as composições surgiram em meio à pandemia, onde lidou com o desestímulo e com a solidão. “Me vi analisando o meu próprio gosto musical enquanto refletia sobre a vida. Isso me trouxe o anseio de iniciar esse projeto, produzindo várias músicas. Entre elas, vejo que Diamante é a mais ambiciosa. É uma canção que representa o quanto tenho ouvido João Gilberto, Matuê e Fresno”.

O single duplo Carvão / Diamante foi gravado em duas etapas. O instrumental foi captado de forma caseira enquanto as vozes foram gravadas no Cavalo Estúdio, em São Paulo. Na ocasião, Sevê contou com o suporte dos músicos Rafa Canovas (baixo), Nic Weaver (sopros), André Gabbay (percussão) e Marco Trintinalha (bateria). 

Natural do Pará, Sevê lançou o álbum Verde, ainda com a banda Vento em meados de 2018. Agora, com foco total no projeto solo, o artista deve lançar o single Direção em parceria com a cantora Mira no segundo semestre deste ano.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Ninguém está imune à solidão e à perspectiva de que ninguém preza por você. E até mesmo quem é rodeado de amigos e familiares...

BR

Variações de humor repentinas, como o êxtase de uma paixão, seguido pela angústia são comuns no dia a dia de quem é diagnosticado com...

BR

“Pegar a estrada e partir em busca de um sonho. E dessa forma, encontrar toda a plenitude do mundo”. Nada definiria melhor o novo...

BR

Mudar, transcender, revelar-se ou revolucionar são sentimentos/desejos latentes diante da radicalização causada por tempos pandêmicos. O apreensivo ineditismo do mundo, em algum momento, fez...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos