O cantor e hitmaker Deko, uma das principais apostas da nova geração do reggae brasileiro, está de volta. Nesta sexta-feira (11), ele divulgou o single Ela Não é Pra Qualquer Um.
Composta em parceria com Tales de Polli, vocalista do Maneva, o single enaltece a mulher, suas qualidades mais singulares e seu real valor. Em suma, desprende-se dos estereótipos básicos como padrão de beleza e exalta o pensamento livre.
“Essa não é apenas uma música que elogia características e as singularidades. É uma música que também exalta a força e o amor próprio da mulher. Ela fala que pessoas incríveis e fortes, como a personagem da faixa, não tem que se relacionar com qualquer pessoa por carência ou outro motivo. Ela Não é Pra Qualquer Um, porque ela entende que não precisa se relacionar com qualquer pessoa que seja menos do que ela merece”.
Produzida por Deko e Felipe Souza, guitarrista da banda Maneva, a faixa foi mixada e masterizada por Thiago Stancev, responsável pelos últimos três DVDs com a banda de reggae paulistana.
Aliás, Ela Não é Pra Qualquer Um é a segunda de uma série de seis canções que Deko lançará até o começo de 2021 e chega para suceder Esquece a Hora.