O que você está procurando?

BR

Dharma Numb reforça a importância de valorizar as conquistas em “Ícaro”

Após lançar o single e o clipe para Complexo, nesta quinta-feira (23) o quinteto paulista de hardcore melódico, Dharma Numb, disponibiliza o segundo single do novo trabalho Ícaro.

Ícaro, que faz parte do segundo EP da banda paulista, II, serve como a última prévia antes do lançamento oficial do compacto marcado para a sexta-feira (1), em parceria com a Algohits.

Inclusive, o material será apresentado nos palcos pela primeira vez no domingo, 03/12, no Citylights Music Hall (Rua Padre Garcia Velho, 61 – Pinheiros), ao lado do Pense, que também integra o casting da Algohits, e da Emmercia.

Continua depois da publicidade

Antes disso, nesta sexta-feira (24), eles lançam oficialmente Ícaro em São Carlos (SP), em apresentação realizada no Os Pirata Pub, junto das bandas Gagged e Facing Death.

Em atividade desde 2019, após lançar em 2020 o EP Dharmage, eles preparam para alçar novos voos. Para isso, no último ano eles se concentraram em produzir o novo material que foi gravado no estúdio Sunrise Music, em Araraquara (SP), com produção de Ali Zaher Jr., que além de contribuir na engenharia de som das gravações, é o baixista do quinteto, fez parte do Reffer e integra a atual formação do CPM22.

Completam a linha de frente, Victor Franciscon (atual Garage Fuzz, ex-Bullet Bane), nos vocais, Danilo Inada (atual Angular, ex-Rawfire), na guitarra, Pedro Melara (ex-Rawfire), na guitarra, e Thiago Babalú (atual Urutu, ex-Reffer e ex-Gigante Animal), na bateria.

Assim como Complexo, o single, que foi gravado entre agosto de 2022 e janeiro de 2023, teve a capa feita pelo guitarrista Pedro Melara. Com menos de três minutos de duração, a composição assinada pelo vocalista Victor Franciscon, reflete sobre a importância de valorizar os bons momentos da vida e traz na rispidez dos seus acordes a força para superar as adversidades.

Continua depois da publicidade

A letra utiliza como recurso a história de Ícaro, personagem da mitologia grega, no qual ao adquirir asas buscou alçar voo próximo ao sol e se deparou com a queda.

“Toda jornada tem seus altos e baixos e a reflexão que aqui é proposta é sobre como as atitudes de hoje podem mudar o amanhã. Como na lenda de Ícaro, nos questionamos se o brilho de voar é maior que a queda ou se o medo de voar pode te livrar dela. Não existe um certo ou errado, tudo vai depender da vivência de cada um”, reflete Victor Franciscon sobre Ícaro.

Ouça Ícaro, do Dharma Numb

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A Fresno entendeu desde muito cedo o poder da junção improvável entre artistas e gêneros distintos. Agora, Lucas Silveira (vocal e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra...

BR

O Cidade Verde Sounds, banda liderada pelo vocalista Adonai e pelo DJ e beatmaker Dub Mastor, lançou a inédita Coração Novin, com participação especial...

BR

Quando começou sua carreira, mais de 40 anos atrás, o cantor e compositor Robinson Borba fazia parte de um grupo de músicos que estava...

BR

Formada em 2013 em Brusque (SC), o Rangones surgiu a partir da paixão dos integrantes da banda pelo Ramones. Se valendo do universo gastronômico...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos