Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Di Ferrero inicia nova fase da carreira solo com Aonde é o Céu

Di Ferrero lançou nesta quinta-feira (4) o single Aonde é o Céu, que marca sua nova fase, com mais influências rock’n’roll. Em resumo, este é o primeiro lançamento do músico pelo slap, selo da Som Livre, após recente assinatura de contrato.

“A música surgiu depois de uma troca de ideia com um amigo sobre a cultura do cancelamento. Em um momento da conversa perguntei pra ele: aonde é o céu? E como fazia pra chegar nesse ‘lugar perfeito’ que ele tanto falava. Acredito que todos têm o direito de errar e acertar, e que estamos aqui pra isso. Temos a oportunidade de dar uma segunda chance, seja para nós mesmos ou pra alguém, e muitas vezes perdemos essa chance. Sem hipocrisia, moralismo e sem precisar se encaixar em um molde pra viver em sociedade”, explicou o músico.

Com muitas referências às bandas que sempre foram sua influência, como RHCP, Blink-182, Linkin Park, CBJr, entre outras, Di Ferrero lançou também um videoclipe da faixa.

Publicidade

Aliás, no vídeo, Di Ferrero performa com muita atitude ao lado de sua banda, composta por Dan Valbuza, Hodari, P3raceta e Bruno Genz. A direção do clipe é de Manoel Andrade.

Di também comentou sobre o clipe. “Eu preferi fazer uma performance tocando em um cenário totalmente dentro do conceito que estou vivendo. Acredito que é mais sincero do que fazer um vídeo com roteiro nesse momento. Eu sinto que todos estamos com saudade de ir em shows e essa música e o álbum que virá tem a vibe de ao vivo!”.

Por fim, vale destacar que Aonde é o Céu fará parte do primeiro álbum solo de Di Ferrero, que será disponibilizado ano que vem.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos