Encontre no blog...



BR

A Casa é o novo single do power trio carioca Drenna; ouça!

A Casa é a nova música da Drenna, um consistente power trio carioca à beira de celebrar 10 anos de carreira. O nome que batiza a composição é sugestivo ao momento: mostra uma banda confortável em fazer rock e, ao mesmo tempo, ousando a partir do próprio background para trazer elementos do pop punk e eletrônicos à sonoridade – sempre enérgica e empolgante.

A Casa flerta com o new rock de superstars da atualidade, como Machine Gun Kelly e Maneskin, isto é, junta a vibração da distorção com o balanço de elementos eletrônicos. No campo da música nacional, a Drenna quer ressignificar rótulos e bandeiras, assim como fez Far From Alaska, Supercombo e Francisco El Hombre.

O sentimento de contemporâneo também se dá por meio da produção desta nova faixa da Drenna. Na Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, com a expertise de Felipe Rodarte, a produção é cristalina e detalhista, um cuidado que coloca A Casa com uma sonoridade impactante.

Continue lendo após a publicidade

Este é o segundo lançamento da Drenna em 2021, que no último mês de agosto soltou a potente e roqueira Sabotagem (do disco de estreia Desconectar, 2016) em formato single e videoclipe.

Além do contraponto entre as faixas, Sabotagem como um rock rasgado e de pegada mais tradicional, e A Casa, um rock que dialoga com outros gêneros e mundos, a roupagem mais atual escancara o trio – formado por Drenna Rodrigues (vocalista e guitarrista), Bruno Moraes (baixista) e Milton Rock (baterista) – em evolução, uma constante da carreira, sempre em busca de mais espaços e chegar a mais públicos.

“Nossa intenção é fazer algo de novo, tendo o rock como base, mas abrindo o leque de possibilidades, inclusive experimentar sonoridades e elementos trazidos de nossas pesquisas musicais”, ressalta a banda.

Continue lendo após a publicidade
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Agenda

Depois de esgotar os shows no Reino Unido, o Erasure anunciou que irá trazer a Neon Tour para o México, Colômbia, Chile, Argentina e...

Agenda

Gorillaz, Two Door Cinema Club, The Kooks, Gilberto Gil e Rüfüs du Sol são as atrações principais da primeira edição do festival MITA –...

Agenda

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, Hunting High And Low, lançado em 1985, chega...

Agenda

O cantor britânico Louis Tomlinson confirmou novas datas para 2022 e no Brasil os shows esgotados acontecerão nos dias 27 de maio, no Rio...