Encontre no blog...



BR

King in the Belly divulga single Messed up Girl; ouça!

A banda King in the Belly disponibilizou, na última sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais o single Messed up Girl.

A faixa, terceiro lançamento da King in the Belly nessa nova fase, faz parte do EP Heading Somewhere, que será lançado em breve.

Produzida por Julio Mossil (Rashid), Messed up Girl tem uma pegada energética e conta com a participação da voz emotiva de Aya, destaque na cena R&B e soul brasileira.

Continue lendo após a publicidade

O single dá continuidade a jornada colaborativa da King in the Belly com músicos de diferentes estilos, a fim de levar seu som a novas e diferentes direções.

A banda brasileira/australiana é formada por Luke Kiernan (baixo), Ted Bertoloni ( voz e guitarra), Diogo Silvério (guitarra) e João Paulo (bateria).

Baseada em Santa Rita do Sapucaí (MG), a cerca de 200 km da cidade de São Paulo, ao longo de quatro anos a King in the Belly lançou sete singles e um EP ao vivo.

A banda também é responsável pela produção do King in the Belly Backyard, palco que acontece anualmente dentro de um dos mais importantes eventos de tecnologia, inovação e música no Brasil, o Hacktown, e reúne os principais artistas independentes da cena brasileira.

Continue lendo após a publicidade

PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

A banda paulistana Terno Rei lançou, nesta terça-feira (18), Dias da Juventude, canção que abre seu quarto álbum de estúdio e que sucede o...

BR

Os hiperprodutivos do Benjamim Saga não param! O projeto de Dejair Benjamim (Tchandala) lançou o documentário e making of do single Mar e Pólvora....

Gringolândia

Uma das revelações da música em 2021, Oliver Tree anunciou seu aguardado novo álbum, Cowboy Tears, via Atlantic Records. Abarcando um som country, vibrante,...

Gringolândia

Após o lançamento dos singles Spirit, Power & Soul, Sensory Street e Tenement Time no final de 2021, Johnny Marr dividiu com os fãs,...