Connect with us

Hi, what are you looking for?

BR

Banda santista DZRock homenageia mães em videoclipe

A banda santista DZRock, liderada pelo vocalista Roger Derze, lançou na sexta-feira (7) o videoclipe da música Parte de Mim. Em resumo, a canção é uma homenagem de Roger a sua mãe, Neide Derze, falecida em 2012.

A música traz como principal mensagem o amor incondicional, o amor materno, e com uma melodia rica e leve carrega a gratidão de um filho, por todo o esforço feito por sua mãe, para dar o melhor de si, mesmo com tantas dificuldades.

No entanto, essa canção que começou com uma simples homenagem de um filho para sua mãe, agora se torna uma homenagem a todas as mães.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O videoclipe conta com a participação especial de fãs da banda, que se cadastraram na promoção feita na página do Instagram, @dzrockoficial, e enviaram fotos de bons momentos com suas mães.

Esse trabalho tem direção artística de Fran Matos, produção musical e direção geral de Gabriel Panza, ambos do Wave Estúdio & Produtora.

A banda DZRock hoje conta com Júlio Peruca na guitarra, Wagner Miyashiro no baixo e Roger Derze no vocal. Aliás, esse lançamento é o primeiro de uma sequência de músicas que integram o segundo EP da banda.

“Eu quero ser lembrado pela mensagem que deixei, e poder expressar o que sinto através de músicas, não tem preço”, diz Roger Derze.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada...

BR

Já está disponível o sétimo single que compõe o projeto global anunciado por Apeles e que sai pela Balaclava Records. Blefe, Prova, Posse traz...

BR

A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lançou o single Big Eyes. A faixa mostra um novo lado do grupo, deixando pontualmente os...

BR

A cantora e compositora Marília Duarte se une com Leo Middea na envolvente Negra Menina que Dança, que chega com um single e clipe...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos