Encontre no blog...



BR

Banda santista DZRock homenageia mães em videoclipe

A banda santista DZRock, liderada pelo vocalista Roger Derze, lançou na sexta-feira (7) o videoclipe da música Parte de Mim. Em resumo, a canção é uma homenagem de Roger a sua mãe, Neide Derze, falecida em 2012.

A música traz como principal mensagem o amor incondicional, o amor materno, e com uma melodia rica e leve carrega a gratidão de um filho, por todo o esforço feito por sua mãe, para dar o melhor de si, mesmo com tantas dificuldades.

No entanto, essa canção que começou com uma simples homenagem de um filho para sua mãe, agora se torna uma homenagem a todas as mães.

Continue lendo após a publicidade

O videoclipe conta com a participação especial de fãs da banda, que se cadastraram na promoção feita na página do Instagram, @dzrockoficial, e enviaram fotos de bons momentos com suas mães.

Esse trabalho tem direção artística de Fran Matos, produção musical e direção geral de Gabriel Panza, ambos do Wave Estúdio & Produtora.

A banda DZRock hoje conta com Júlio Peruca na guitarra, Wagner Miyashiro no baixo e Roger Derze no vocal. Aliás, esse lançamento é o primeiro de uma sequência de músicas que integram o segundo EP da banda.

“Eu quero ser lembrado pela mensagem que deixei, e poder expressar o que sinto através de músicas, não tem preço”, diz Roger Derze.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

A banda de rock cearense, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, divulgou recentemente o single Olho de Vidro. Ademais, a canção sucede o disco...

BR

Nathi, artista brasileira radicada em Los Angeles, prepara o lançamento do seu mais novo single, intitulado Still Down, que chega nesta sexta-feira (18). A...

Gringolândia

O dia finalmente chegou e a estreia homônima de Mammoth WVH está agora disponível em todo o mundo via EX1 Records / Explorer1 Music...

BR

Penumbra e silhuetas ambientam o videoclipe de Sonhos de Televisão, lançado – e produzido – pela banda de punk rock O Preço nesta sexta-feira...