Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Conheça Coi Leray, a nova sensação do rap americano

Você já ouviu falar sobre a rapper, cantora e compositora norte-americana Coi Leray? Seu single mais recente é Bout Me, que chegou ao streaming na última sexta-feira (7). No entanto, ela já vem chamando a atenção há um tempinho. Anteriormente, Coi disponibilizou BIG PURR, ao lado de Pooh Shiesty. O videoclipe já foi visto mais de 3,3 milhões de vezes.

Aliás, a rapper segue em ascensão meteórica. Em uma de suas recentes apresentações, ela chamou a atenção de Drake, que enalteceu suas virtudes no Instagram.

Em resumo, a artista deu início a 2021 com seu maior e mais ousado lançamento até o momento, a track No More Parties, cuja versão remix traz a participação de Lil Durk. Seu videoclipe também fez grande sucesso e já foi visto mais de 35 milhões de vezes.

Publicidade

A música viralizou no TikTok, onde o videoclipe já foi visto mais de 1 bilhão de vezes e mais de 1 milhão de vídeos foram criados. Com rimas cruas, vocais de parar o trânsito e energia inimitável, Coi Leray abre seu próprio caminho como um tipo diferente de estrela dinâmica, perigosa e diferente.

Nascida em Nova Jersey e residente em Los Angeles, a rapper incendiou o cenário musical pela primeira vez com sua estreia independente, apresentada em 2018.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Lebronx, novo projeto de rap que reúne o produtor e multi-instrumentista DJ Black Sheep e os rappers Sennk e Jeza da Pedra, estreou com...

BR

O Maré De Rimas é o novo power trio formado pelas rappers Maria Diva, Ruty Helen e Mayara Nascimento. Todas são cantoras que residem...

BR

Ex-integrante do grupo de rap Costa a Costa, o brasiliense radicado no Ceará Don L abriu a programação do palco principal do MITA Festival...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos