Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

No clima do verão, Carol & Vitoria e RESENHV se unem em parceria inédita

Endossado sob o guarda-chuva da Hitmaker, o projeto Hit Label Sessions traz em sua primeira edição uma mistura inusitada. O discurso ensolarado da dupla Carol & Vitoria abraça o flow carioca do trio RESENHV dando origem ao single Meu Quintal, que acaba de chegar aos apps de música.

Aliás, a união destes universos numa mesma faixa foi bastante natural, gerada a partir de um encontro despretensioso.

“Em dezembro do ano passado fizemos uma semana de imersão nos estúdios da Hitmaker. Conseguimos finalizar as gravações antes do planejado, o que acabou abrindo espaço para uma sessão extra com o RESENHV”, conta Carol.

Publicidade

Enquanto Vitoria, a outra metade da dupla, complementa. “Amores, flores, rimas rápidas e melodias que são a cara do verão dão uma cara especial pra Meu Quintal. Eu diria que a música é o meio do caminho entre Carol & Vitoria e RESENHV”.

Na produção musical, a Hitmaker, dona de grandes sucessos nas vozes de Anitta, Ludmilla e Luisa Sonza mostra sua versatilidade na montagem da canção. De acordo com Pedro Breder, integrante da produtora, a música foi composta numa energia surreal, com instrumentos que remetem ao clima de luau, numa atmosfera bem carioca.

“Inserimos alguns momentos de samba e funk pra estampar a cara do Rio de Janeiro. O romantismo da letra uniu as duas tribos com muita naturalidade”.

Donas de hits digitais como Jura Juradinho e Eu Tô Gostando de um menino aí, que já somam a impressionante marca de 25 milhões de streamings no Spotify, as irmãs Carol e Vitoria Marcilio se preparam para um ano repleto de lançamentos. Em resumo, singles mensais, colaborações e clipes divertidos.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos