Ícone do site Blog n'Roll

Fresno lança segunda parte de remixes em VTQMV RMXS 02; ouça!

Crédito: Camila Cornelsen

A vontade de ver suas composições ganhando desdobramentos pouco convencionais é o que motiva a Fresno a entregar mais um compilado de remixes do álbum Vou Ter Que Me Virar, lançado em novembro de 2021. O VTQMV RMXS 02 tem na lista remixes de Casa Assombrada e Essa Coisa (Acorda — Trabalha — Repete — Mantém).

Casa Assombrada abre o EP e traz CHEDIAK como produtor. Ele, inclusive, já participou de outro single da banda, a INV001: 12 WORDS 3000 STONES, presente em INVentário.

“Ao analisar o andamento da música, percebemos que poderíamos adaptá-la para um drum and bass, que foi um gênero muito popular no começo dos anos 2000. O cara certo para fazer isso só poderia ser o CHEDIAK, pois é um dos maiores estudiosos desse ritmo na atualidade. Foi ótimo tê-lo novamente num projeto nosso”, afirma o vocalista, Lucas Silveira.

Publicidade

A Fresno segue na turnê Vou Ter Que Me Virar e entre as próximas datas confirmadas estão: 12 de agosto; Natal13 de agosto, Recife; 14 de agosto, Fortaleza21 de agosto, Rio de Janeiro26 de agosto, Tubarão 27 de agosto, Jaraguá do Sul.

Sair da versão mobile