Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Gabriel Henriques mostra versatilidade no EP Direto ao Ponto

O cantor, compositor e produtor musical gaúcho Gabriel Henriques lançou o seu primeiro EP, Direto ao Ponto, nesta sexta-feira (11). O projeto conta com três faixas autorais: Tamanho Formiga, Conexão e Direto ao Ponto.

Anteriormente, o músico já havia revelado outros singles, incluindo Me Leva e Eu Sou Assim, ambas de 2020, as mais populares no Spotify.

Atração da primeira edição do Juntos Pela Vila Gilda, Gabriel Henriques consegue transitar com naturalidade e muita qualidade pela MPB e rap. Em Conexão, o único feat do EP, com a participação do artista gaúcho Antônio, esse ecletismo fica muito evidente.

Publicidade

As músicas passam por temas como as indagações que surgem durante a vida, a forma como enxergarmos os problemas que nos circulam e também sobre a importância de estarmos todos conectados para seguirmos mais fortes em frente.

Todas as faixas foram idealizadas e produzidas pelo próprio artista através da sua parceria com o produtor musical Knorrec. O EP marca também o começo da parceria com o produtor musical André Nine, que mixou e participou da produção de Conexão e Tamanho Formiga.

A faixa Direto Ao Ponto, além de carregar o nome do projeto, também será a única faixa com videoclipe, que será lançado em breve e conta com a direção de Jan Monczka.

“Esse com certeza é meu trabalho mais maduro que carrega mais da musicalidade que me representa e que eu quero passar com as minhas composições daqui pra frente”, comenta Gabriel Henriques.

Publicidade

O trabalho todo foi masterizado em estúdio especializado, localizado em Davis (Califórnia), comandado por Brendan Duffey.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda The Parking Lots lançou o EP Rebobine Antes de Devolver, via Maxilar Music. O registro conta com três canções, Ela Fuma, Coração...

BR

O duo Bravaguarda revelou o EP Plano-Sequência. O trabalho, gravado ao vivo, apresenta quatro faixas, incluindo a música inédita FIZO, e chega acompanhado de...

BR

Hardcore Fun – A Melhor Forma de Se Expressar é o nome do mais novo trabalho da banda de punk/hardcore da baixada guarujaense Old Rust. O...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos