Encontre no blog...



BR

Jota Quest lança versão acústica de Imprevisível; ouça!

Jota Quest lança "Imprevisível" e confirma novo álbum - Blog n' Roll

O Jota Quest segue trabalhando intensamente e lançando quase que bimestralmente uma novidade. Na sexta-feira (7) o grupo mineiro disponibilizou a versão acústica do sucesso recente Imprevisível.

Com novos arranjos, a música foi composta a partir dos versos do poeta paulistano Airton Bovo e ganha ainda mais sentimento com esta releitura.

“A gente está tão animado com esta nova versão que decidimos até liberar geral pra galera. Com o sucesso do ‘Acústico’, nosso último trabalho, aprendemos muito sobre o quanto as canções podem ganhar força quando interpretadas de forma mais suave, principalmente em relação à letra e a melodia”, compartilha Rogério Flausino, autor da faixa ao lado do poeta paulistano Airton Bovo.

Continue lendo após a publicidade

E continua: “A canção Imprevisível está indo muito bem nas rádios, e esta nova versão já vinha tocando em algumas emissoras queridas. Foi então que a galera começou a pedir pra gente lançar. Eu, pessoalmente, acho que esta versão ‘acústica’ fez a canção ficar ainda mais bonita… Estou apaixonado Kkk!! É como diz a letra: …Todo dia é dia de um novo amor!!…”.

Aliás, a versão original de Imprevisível é a terceira faixa inédita lançada durante a pandemia, dando sequência à série de singles que farão parte de décimo álbum de carreira da banda, confirmado para julho de 2021, com produção musical do britânico Paul Ralphes.

Anteriormente o Jota Quest lançou Guerra e Paz e A Voz do Coração, faixa pop rock mais executada nas rádios do país em 2020, com a participação do cantor Rael.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

A banda de rock cearense, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, divulgou recentemente o single Olho de Vidro. Ademais, a canção sucede o disco...

BR

Nathi, artista brasileira radicada em Los Angeles, prepara o lançamento do seu mais novo single, intitulado Still Down, que chega nesta sexta-feira (18). A...

BR

Depois de estrear em grande estilo com a Warner ao lançar o remix de O Golpe Tá Aí, Céu brindou os fãs com um...

Gringolândia

O dia finalmente chegou e a estreia homônima de Mammoth WVH está agora disponível em todo o mundo via EX1 Records / Explorer1 Music...