O início da existência, passando pelas primeiras civilizações até o legado da humanidade são alguns dos temas presentes em Legacy, álbum de estreia do guitarrista carioca Levi S., lançado em fevereiro.
Com sete faixas que funcionam como a “trilha sonora” desses acontecimentos históricos, o disco une história, ciência e filosofia como inspiração para a criação das belas melodias interpretadas por Levi S. O line-up do álbum é completado por Andress Santos na bateria.
O projeto nasceu da vontade de Levi de inspirar e motivar os fãs a refletir sobre a própria jornada da humanidade. O álbum foi pensado num formato de lançamento moderno, com seis singles saindo separadamente junto com um videoclipe inédito.
“O projeto todo nasceu da minha vontade de gravar composições que se enquadravam num conceito mais intimista. Nesse primeiro momento todas são instrumentais; já adianto que o segundo disco terá voz. Essas canções falam de temas como o início de tudo – Ether – até a energia injetada nos seres vivos – Élan Vital e a possibilidade de traçar objetivos e alcançá-los – Reach”, explicou Levi.