O que você está procurando?

Crédito: Tuomas Vihavainen

Gringolândia

Joalin retorna com La Chica-cá, single romântico que celebra as raízes latinas

Dando sequência ao sucesso como artista solo, a cantora e dançarina Joalin lançou La Chica-cá. O single é uma fusão harmoniosa de pop e reggaeton com batidas eletrônicas, refletindo a diversidade cultural da artista, que nasceu na Finlândia, mas se mudou para o México ainda na infância e conviveu desde cedo com a música latina e a dança por influência da mãe e do padrasto, ambos dançarinos.

La Chica-cá, cujo título em espanhol faz um trocadilho com a expressão “essa garota aqui”, fala sobre a reflexão e a nostalgia de um amor antigo, mostrando uma Joalin mais madura e introspectiva. A faixa, produzida pela própria artista, destaca sua habilidade em mesclar diferentes gêneros musicais e linguagens, transitando com naturalidade entre o inglês e o espanhol.

O lançamento vem acompanhado de um videoclipe co-dirigido por Joalin, que escolheu a paisagem nevada da Finlândia como cenário, trazendo um contraste visual que complementa a sonoridade calorosa da música.

Continua depois da publicidade

“Estou muito empolgada em compartilhar La Chica-cá com meus fãs. Esta música é muito especial para mim e reflete minha evolução como artista e como pessoa”.

A artista, que já acumula mais de 10 milhões de streams em seu primeiro EP, I’m The One, possui uma base sólida de fãs no Brasil: suas primeiras performances solo foram realizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, onde esteve em 2022, participando de eventos como o Prêmio Multishow, e se conectando a nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove e os produtores Ruxell e Pablo Bispo. Além disso, o clipe da faixa-título do EP, dirigido e editado por ela mesma, conta com cenas gravadas no país.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O duo mineiro Paira apresentou O Fio, segundo single do seu EP de estreia – que leva o mesmo nome da faixa, com lançamento...

Gringolândia

Amyl & The Sniffers lançou U Should Not Be Doing That, primeiro som novo em três anos, que veio acompanhado do lado B Facts....

Gringolândia

Nelly Furtado lançou o single Love Bites, com participações de Tove Lo e SG Lewis, nesta quinta-feira (22). A faixa já está disponível nas...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos