Nossas redes

O que você está procurando ?

Flashbang

BR

Lourena agrada com show didático e cheio de mensagens no Lollapalooza

Infelizmente não cheguei a tempo de assistir ao show do Rancore, mas fui surpreendido com a boa performance de Lourena, segunda atração do Palco Budweiser, o principal do Lollapalooza 2024, no primeiro dia do festival.

A cantora carioca de Madureira, muito carismática, esteve acompanhada de uma banda muito técnica, enquanto apresentava seu cartão de visitas. Aliás, o show teve uma característica bem didática, com a cantora apresentando todas as faixas.

A atitude é bem compreensível. Apesar de ter uma carreira sólida desde 2018, com vários singles colecionando milhões de views no YouTube, Lourena revelou o primeiro álbum, Um Pouco de Mim, no início do mês.

Publicidade

As canções de Lourena versam sobre o amor, a desilusão, a liberdade feminina e o amadurecimento. Se era completamente da linha autoral do Blink-182, não se distanciou nem um pouco da cantora Fletcher, que subiu ao palco na sequência. E, mesmo que a sonoridade fosse bem diferente de Blink-182 e Offspring, as principais atrações do palco, o público recebeu muito bem a carioca.

Olhar HD foi uma das canções que mais me agradou no repertório autoral de Lourena. Na faixa, ela dá um recado importante para as mulheres: “Eu não quero mais / alguém que me trate como um tanto faz / aprendi o que é ruim / porque lá no fim / as garotas têm que mesmo se valorizar”.

Cupido Querido, que conta a participação de MC Hariel, também teve um bom retorno do público.

Lourena agrada e relembra o início da carreira

Apesar de dar grande destaque para o disco de estreia, Lourena também explorou algumas faixas do início da carreira, como Outro Dia, lançada em 2019.

Publicidade

Em determinado momento do show, Lourena deu uma mensagem de apoio para quem tem o sonho de estar no palco do Lollapalooza. “Cheguei a pensar que não daria certo como artista, mas não podemos desistir. Tem que acreditar”.

Que bom que Lourena não desistiu. Além de estar acompanhada de uma banda muito técnica, ela possui um timbre de voz muito bom. Tem um caminho muito promissor pela frente, o Lolla foi apenas mais uma etapa importante da carreira.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Agenda

A banda norte-americana The Dandy Warhols toca pela primeira vez no Brasil com um show em 13 de junho, no Carioca Club, em São...

Agenda

Depois do sucesso da turnê Bloco na Rua, Ney Matogrosso vem a Santos, no Blue Med Convention Center, dia 18 de maio, com o...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos