O que você está procurando?

BR

A volta da Lug Mob: Madruga é o novo single dos trappers

Quase um ano após o último lançamento, a Lug Mob, um dos grupos de trap mais ouvidos do Litoral Norte, volta com o single Madruga. A Lug Mob tem como integrantes @pimentalug e @llilwiz, que formam uma parceria bem alinhada nos versos.

Entretanto, em alguns momentos a formação da Lug Mob é ampliada com a participação de outros rappers.

“Sempre contamos com a presença de mais alguns artistas em apresentações, mas nesse som, preferimos voltar com o clássico”, disse LlilWiz.

Continua depois da publicidade

O novo videoclipe saiu em junho e está pesado, já que o beat foi produzido pelo beatmaker Kadett e teve masterização do próprio Pimenta Lug. O projeto audiovisual foi elaborado pelo produtor Renzo Couto (@falteinoingles) e foi produzido na praia de Boiçucanga, bairro da Costa Sul de São Sebastião.

Opinião sobre o som do Lug Mob

“Esse som é sincero, família. Fazia tempo que Luizinho e eu não produzíamos algo juntos. O Luizinho gravou a voz nos estúdios do Dj PF, em Boiçucanga, e me envio para finalizar. Estamos de volta”, comentou Pimenta Lug.

Com a sonoridade marcante de sempre, a nova canção agradou muitos os fãs da Lug Mob é o que afirma a admiradora da dupla, Mayra Braz.

“Sou suspeita para falar, pois curto muito o som desses caras. Entretanto, tenho que falar que amei demais Madruga”, concluiu Mayra.

Continua depois da publicidade

Aliás, em um futuro próximo, o grupo lançará mais um trabalho novo em todas as plataformas digitais com as letras picantes e aquele flow envolvente da Lug.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Um dos headliners do Rock in Rio, o rapper Travis Scott fará um show solo no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 11...

Agenda

O quarteto paulistano de rock/pop lisérgico Pluma é a quarta atração anunciada pelo Festival 5 Bandas, promovido pelo Minuto Indie e que acontece no...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos