Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

HBO Max estreia Godzilla vs Kong, Tom & Jerry e Judas e o Messias Negro em julho

A HBO Max acabou de chegar ao Brasil. Trouxe inúmeras séries e filmes exclusivos no catálogo, mas seguirá com mais novidades ao longo de julho. Godzilla vs Kong, Tom & Jerry: O Filme e Judas e o Messias Negro são alguns dos principais destaques. Confira a relação completa abaixo.

Filmes no HBO Max

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
Disponível em 9 de julho

Um conto arrepiante de terror, assassinato e maldade inédito que chocou até mesmo os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

Publicidade

Godzilla vs. Kong
Disponível em 16 de julho

Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, colidem nas telonas em uma batalha espetacular para todas as idades.

Tom & Jerry: O Filme
Disponível em 9 de julho

Uma batalha caótica se inicia entre Jerry, que se refugiou no Royal Gate Hotel, e Tom, que é contratado para expulsá-lo antes que chegue o dia de um grande casamento.

Publicidade

Judas e o Messias Negro
Disponível em 30 de julho

Vencedor de dois prêmios da Academia, o filme conta a história de Fred Hampton, um jovem ativista carismático que se torna presidente da sucursal do Partido dos Panteras Negras de Illinois, colocando-o diretamente na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago.

Em um Bairro de Nova York
Disponível em julho

Uma versão cinematográfica do musical da Broadway em que Usnavi, um simpático dono de uma vinícola de Nova York, economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

Publicidade

Séries na HBO Max

Gossip Girl
Disponível em 8 de julho

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

Ninjin
Disponível em 9 de julho

Ninjin é um coelho preocupado apenas com uma coisa, transformar-se em um mestre ninja à altura de seus ancestrais.

Publicidade

Os Ausentes
Disponível em 22 de julho

Série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil.

Superman and Lois
Disponível em 22 de julho

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

Publicidade

Genera+ion
Disponível em 29 de julho

Nova série Max Original que explora a sexualidade de estudantes do ensino médio em um mundo moderno.

Trem Infinito: Livro 3
Disponível em 29 de julho

Tulip, uma garota muito confiante, descobre um misterioso trem com um universo diferente dentro de cada vagão.

Publicidade

Especiais

Romeo Santos
Disponível em 30 de julho

A voz principal da bachata moderna, Romeo Santos, apresenta dois projetos audiovisuais: o filme concerto “Utopia Live from MetLife Stadium”; e o documentário “The King of Bachata”

Publicidade

Posts relacionados

Gringolândia

A maior celebração da música fará parte da temporada de prêmios na TNT e HBO Max neste domingo (4), com transmissão ao vivo do...

BR

Dois dias antes de seu falecimento, aos 91 anos, Elza Soares, uma mulher negra que passou anos de sua vida enfrentando o preconceito e...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Originalmente previsto para ser uma produção lançada no HBO Max, “Besouro Azul” acabou se tornando um filme voltado para os cinemas...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Sendo um dos primeiros grandes sucessos de 2023, a primeira temporada de “The Last of Us” pode ser vista como uma...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos