Encontre no blog...



BR

Marcão e Thiago Castanho desistem de turnê e anunciam celebração como C. Brown Jr.

Ex-membros da banda santista Charlie Brown Jr., Marcão Britto e Thiago Castanho anunciaram neste domingo (24) que não irão fazer parte da turnê anunciada em fevereiro deste ano.

Os motivos, segundo a publicação feita no Instagram de Marcão, foram a discordância com as atitudes do filho de Chorão, Alexandre, e a falta de transparência acerca dos negócios. De acordo com Marcão, várias transações foram realizadas sem o conhecimento dos membros.

“Infelizmente o ego, a vaidade e a ganância falaram mais alto que uma parceria coerente e honesta, fazendo com que a gente tome a decisão de nos desligar da tour anunciada e qualquer outro projeto que esteja vinculado ao Alexandre, filho do Chorão, e suas empresas”, afirmou Marcão.

Continue lendo após a publicidade

A turnê anunciada em fevereiro envolveria os dois membros, Pinguim, Heitor, Graveto e Egypcio em uma homenagem a Chorão e Champignon, ambos falecidos em 2013.

Os músicos anunciaram, no entanto, que irão sair na estrada em 2022 com uma turnê de celebração de 30 anos de carreira, com o nome “C. Brown Jr.” (o nome foi alterado por motivos legais).

“Juntos com vocês, que são os que nos movem, e com todo respeito que temos aos nossos brothers que não estão mais aqui com a gente, vamos manter vivo esse legado… e dessa vez deixa a história ser contada por quem realmente viveu ela!!!”, finaliza o músico.

Leia o post na íntegra:

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Discografia Municipal

No quarto episódio da série Discografia Municipal, Mari Rodrigues, Wladimyr Cruz e o guitarrista Marco Antônio Valentim Britto Júnior, o Marcão, falam sobre o...

Gringolândia

O pop star canadense The Weeknd não poupou críticas ao Grammy depois da lista de indicados para a próxima premiação ser divulgada. Vale lembrar...

Especiais

No mês passado, o rapper cearense Matuê, de 27 anos, alcançou números impressionantes com o seu álbum de estreia, Máquina do Tempo, lançado pela...

BR

Charlie Brown Jr e Capital Inicial são os novos homenageados da série Rock Your Babies, que apresenta músicas instrumentais do rock brasileiro para embalar...