Encontre no blog...



BR

Persie lança lyric video da música “Buraco de minhoca”

Persie - Odaléa

Buraco de Minhoca, de Persie, ganhou um lindo lyric vídeo, feito pela cineasta baiana Thais Demelo. A música é um elogio à humanidade. Em resumo, fala sobre paixões e sentimentos profundos. Aliás, a letra compara pessoas a imensidão do universo, com luz própria e poder de brilhar cada vez mais se incentivada.

“Pessoas são como deuses , quando se acredita nelas realizam desejos”, canta o refrão.

Em síntese, a música traz em sua atmosfera um clima espacial com referências oitentistas, que vão de Marina Lima até o krautrock de Kraftwerk.

Continue lendo após a publicidade

Buraco de Minhoca foi produzida por Persie e Carlos Tupy, que também registrou guitarras junto com Dreg Araújo no baixo. O trabalho foi mixado por Chris Kuntz e masterizado Na Casinha Lab, por Iago Guimarães.

O título da música é uma referência à uma teoria de Albert Einstein, que fala sobre uma distorção do “espaço-tempo”, dando a possibilidade de atalhos a uma viagem ao passado, futuro ou outras possibilidades de universos paralelos.

Por fim, esta faixa é uma metáfora em forma de convite para transcender, esquecer as horas e o próprio corpo para escutar a alma e o coração.

Persie está em atividade desde 2018. Anteriormente, ela divulgou o EP Índigo (2019) e o single Lanchonete Cupido. Posteriormente, em agosto de 2021, depois de lançar alguns singles como Baixo Oceano (feat com Luísa e os Alquimistas) e Antenas, Persie lançou seu primeiro álbum: Odaléa, pelo Maxilar.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

A banda King in the Belly disponibilizou, na última sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais o single Messed up Girl. A faixa, terceiro...

BR

A cena do hip hop nacional tem mais um nome de peso: Hakham. O cantor e compositor lançou na última sexta-feira (26) em todas...

BR

O Antiprisma termina o ano com o impactante single Não Verás País Nenhum, inspirado pelo livro de mesmo nome de Ignácio de Loyola Brandão....

BR

O power trio santista Surra transmitiu ao vivo diretamente do Estúdio Family Mob, no começo de novembro, através do YouTube e da Twitch toda...