Nossas redes

O que você está procurando ?

Persie - Odaléa
Persie - Odaléa

BR

Persie lança lyric video da música “Buraco de minhoca”

Buraco de Minhoca, de Persie, ganhou um lindo lyric vídeo, feito pela cineasta baiana Thais Demelo. A música é um elogio à humanidade. Em resumo, fala sobre paixões e sentimentos profundos. Aliás, a letra compara pessoas a imensidão do universo, com luz própria e poder de brilhar cada vez mais se incentivada.

“Pessoas são como deuses , quando se acredita nelas realizam desejos”, canta o refrão.

Em síntese, a música traz em sua atmosfera um clima espacial com referências oitentistas, que vão de Marina Lima até o krautrock de Kraftwerk.

Publicidade

Buraco de Minhoca foi produzida por Persie e Carlos Tupy, que também registrou guitarras junto com Dreg Araújo no baixo. O trabalho foi mixado por Chris Kuntz e masterizado Na Casinha Lab, por Iago Guimarães.

O título da música é uma referência à uma teoria de Albert Einstein, que fala sobre uma distorção do “espaço-tempo”, dando a possibilidade de atalhos a uma viagem ao passado, futuro ou outras possibilidades de universos paralelos.

Por fim, esta faixa é uma metáfora em forma de convite para transcender, esquecer as horas e o próprio corpo para escutar a alma e o coração.

Persie está em atividade desde 2018. Anteriormente, ela divulgou o EP Índigo (2019) e o single Lanchonete Cupido. Posteriormente, em agosto de 2021, depois de lançar alguns singles como Baixo Oceano (feat com Luísa e os Alquimistas) e Antenas, Persie lançou seu primeiro álbum: Odaléa, pelo Maxilar.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos