O cantor e compositor carioca Relvas dá sequência a uma série de singles autorais onde apresenta sua MPB solar. Com uma conexão cada vez mais sólida com a estética pop, Sem Tempo oferece uma sonoridade envolvente, repleta de influências do R&B e mesclando os beats eletrônicos com o violão acústico.
Em 2017, Relvas deu início ao seu canal no YouTube, onde apresentava releituras que já apontavam sua direção artística. Esse sonho começou a se concretizar em setembro de 2020, quando iniciou a produção de sua primeira música, Te Esquecer. O trabalho envolvente e autêntico rendeu-lhe seu primeiro videoclipe, marcando o início de sua carreira musical.
Com aquele lançamento, Relvas começou a dar vazão ao seu lado de compositor, agora vindo à tona em forma de canções solares. A jornada musical iniciada aos 7 anos hoje dá frutos para além do violão de brinquedo, incluindo ukulele, cavaquinho, teclado, guitarra e bateria e tornando o artista um multi-instrumentista versátil.
Em 2023, Relvas dá mais um passo significativo em sua jornada artística com dois outros singles já lançados: Uma Chance e Essa Noite. Sem Tempo se une a essas canções, expandindo sua estética. A nova música, que mescla elementos cativantes do pop a uma estrutura musical repleta de linhas de guitarra, baixo e instrumentos de sopro, oferece uma experiência auditiva até então sem precedentes nos lançamentos de Relvas até aqui.
A letra de Sem Tempo aborda as complexidades das relações amorosas, especialmente aquelas marcadas por jogos de interesse, em que um dos parceiros reluta em demonstrar seus verdadeiros sentimentos. O refrão irônico e envolvente ressalta: “parece que ficou sem tempo pra parar de lembrar de tudo que a gente fez naqueles momentos”.
Com a sua trajetória ganhando cada vez mais reconhecimento, Relvas dá continuidade a essa nova fase de sua carreira. Após o lançamento de Sem Tempo, ele se prepara para revelar outras novidades ao público. Enquanto isso, é possível conferir os singles já disponíveis em todas as principais plataformas de música.