Encontre no blog...



BR

Just Bella e Nox unem forças em Same Mistakes

Em mais uma parceria entre artista e produtor musical, Just Bella e Nox lançaram o indie pop eletrônico Same Mistakes. A composição da artista segue a narrativa de suas outras músicas, que sempre abordam a montanha-russa emocional de sua mente criativa e artística.

Com tom biográfico, ela traz as descobertas do processo de mudança, a busca pela evolução que somente ela pode fazer por si e os desafios dessa melhoria.

“Eu criei essa letra no momento em que minha vida mais pedia por mudanças. Quando eu sentia que se eu não mudasse meus hábitos tóxicos, não iria conseguir cuidar da minha mente e melhorar como ser humano.Porém, para passar por essa transição, é necessário querer isso e ir atrás. Só eu poderia fazer isso por mim”, reflete Just Bella.

Continue lendo após a publicidade

“Nessa busca por uma nova rotina, mais saudável, mais respeitosa e de amor próprio, o resultado final da música é uma sensação de paz. Ela me traz essa calmaria, libertação e compreensão de mim e do todo”, complementa.

Com a proposta de apresentar algo novo, Nox explica que quer buscar destaques não apenas no refrão, mas em dinâmicas distintas para o verso.

“O som é algo enigmático para quem escuta de primeira. Não se sabe ao certo para qual direção a música pode te levar. Trabalhar com a Bella sempre me possibilita trazer uma musicalidade bem ampla e desenvolvemos de uma forma muito fluída”, comenta Nox.

Same Mistakes é prévia do que vem por aí

Com mais dois lançamentos previstos ainda para este ano, Just Bella tem demonstrado o amadurecimento não apenas em sua carreira profissional e ambição como artista musical, mas no reflexo disso tudo: sua relação consigo e com o mundo.

Continue lendo após a publicidade

“Todas as minhas músicas acabam se complementando e se conectando, desde o meu primeiro lançamento. Elas mostram o momento em que eu estava, entre altos e baixos. Mas essa busca incessante por me encontrar internamente e poder me colocar com mais segurança na minha vida no geral”.

Atrelado ao lançamento e ao visualizer de coração nas plataformas digitais, Just Bella anuncia uma ação em suas redes sociais para a estreia do single em parceria com a ONG Love For Life – que tem como objetivo angariar fundos e criar conexões para crianças carentes, que participam de projetos de distintas instituições sem fins lucrativos e os diversos voluntários envolvidos.

Com objetivo de engajar seu público a fim de conhecer o trabalho da instituição e auxiliar, seja na ponta como agente ativo ou com doações , a artista fará sorteio em seu perfil no Instagram para premiar e movimentar seu público em prol do amor pelo outro.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

“Aos que se foram, saudações”, começa Gigante no Mic em Coroa de Flores, novo single da rapper Stefanie, no qual ele participa dividindo os...

BR

O power trio de hard rock Mother Trouble divulgou Waiting for the Thunder, música que escancara a evolução da banda paulistana, com mais linhas...

BR

Sob as dores e os perjúrios de uma separação, Pedro Breculê lançou Vem Ser Comigo, parceria realizada com o músico e jornalista Fábio Marques,...

BR

Desistir não é opção. Sempre em frente, a Burning Rage tem procurado se manter ativa mesmo diante de um cenário tão desolador com a...