Encontre no blog...



BR

Sopro: Jardim Soma aborda esperança e nostalgia em novo single

Luca Bori - Jardim Soma

“Uma ode à nostalgia e à amizade”. É com esse espírito que o baixista e vocalista da Vivendo do Ócio, Luca Bori, divulga mais uma música inédita do seu projeto solo, Jardim Soma. A faixa da vez se chama Sopro e trata-se de uma mensagem de fé e esperança em meio ao isolamento social. 

O artista gravou a faixa no Estúdio Carmo 44, em Salvador (BA). Na ocasião, Luca produziu, cantou e tocou guitarra, baixo, entre outros instrumentos inspirando-se principalmente em nomes como Gorillaz, Mutantes, Crumb, Homeshake, Curumin e John Frusciante. 

Esta é a primeira vez que o músico também assina a mixagem e a masterização de uma música.

Continue lendo após a publicidade

Ele conta que a letra de Sopro traça um paralelo entre a fragilidade da vida e a necessidade de se estar longe das turbulências. 

“A música nasceu em um momento de isolamento. Por um lado, mostro o quanto a vida passa rápido, bem como ‘um sopro de vento’. Pelo outro, falo que este sopro nos guia para um lugar distante dos momentos de caos. A arte da capa partiu de uma pintura acrílica 40 x 40, onde desenvolvi a mesma ideia”, frisou o cantor, baixista e artista visual.

Em atividade desde meados de 2016 com o projeto Jardim Soma, Luca anteriormente lançou o álbum Antena e o single The End, respectivamente, entre 2019 e 2020. 

Nas performances ao vivo, conta com o suporte dos músicos MAPA (guitarra, teclado e MPC), Jana Monteiro (bateria) e Luiz Henrique (guitarra). Vale pontuar que o single Sopro é um lançamento do selo Portal. 

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

A vida é recheada de aventuras, encontros e desencontros. Assim, a imprevisibilidade do destino costuma tornar tudo mais intenso. E esse é o tema...