Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Stronger Together, novo single do Armored Dawn, propõe reflexão sobre a amizade

A banda paulistana Armored Dawn divulgou um novo single na última sexta-feira (16), Stronger Together. Em resumo, a canção foi composta durante o período de isolamento criado pela primeira onda da pandemia, o que imprime à faixa uma forte carga emocional, por ser fruto de um momento complicado vivido pela sociedade em todo o mundo.

O vocalista do grupo, Eduardo Parras, comenta o conceito lírico, que lança um olhar de esperança e força neste momento difícil. Aliás, exalta a primeira composição da nova formação.

“Dois amigos compartilham o desejo de dominar o mundo, lutando pelos seus sonhos e ideais. Um por todos e todos por um, não importa o que digam ou o que aconteça. Juntos podemos muito mais e nada pode nos derrubar”, explica.

Publicidade

Contudo, a letra de Stronger Together fortalece o conceito de amizade e reforça a importância das pessoas que dividem umas com as outras o peso de dias tão difíceis. Em suma, nessa nova realidade da sociedade, a maior prova de afeto por outro ser humano é manter a distância.

A banda está na fase final da promoção do aclamado álbum Viking Zombie, lançado em 2019. Agora, prepara o quarto álbum de estúdio, previsto para este ano.

Em conclusão, a atual formação da banda Armored Dawn conta com Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura, Heros Trench e Timo Kaarkoski (guitarras), Fernando Quesada (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria).

Publicidade

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada...

BR

Já está disponível o sétimo single que compõe o projeto global anunciado por Apeles e que sai pela Balaclava Records. Blefe, Prova, Posse traz...

BR

A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lançou o single Big Eyes. A faixa mostra um novo lado do grupo, deixando pontualmente os...

BR

A cantora e compositora Marília Duarte se une com Leo Middea na envolvente Negra Menina que Dança, que chega com um single e clipe...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos