O que você está procurando?

Crédito: Maju Tohme

BR

Vero lança o EP Amormaço e explora o calor da paixão em novo trabalho

A cantora, performer e compositora Vero mergulha nas complexidades das emoções amorosas, explorando uma estética cada vez mais madura no EP Amormaço. Após o sucesso de seu álbum de estreia, Contrapranto (2021), a artista convida a uma jornada íntima, calorosa e intensa.

O EP é uma transição natural na carreira de Vero, explorando a existência do amor desde suas formas mais e difíceis até seu lado maduro. Vero e o produtor lucasbin buscaram neste trabalho um estilo mais específico, com fortes influências de R&B, em que cada faixa conta uma história de forma envolvente.

“Esse EP é uma transição entre um amor sofrido, dolorido, aquele amor que vemos e romantizamos tanto nos filmes e novelas, para um amor que faz crescer, um amor quentinho, gostoso, aconchegante. As músicas são como se sentar em um parque e sentir a luz do sol bater na pele”, a artista resume.

Continua depois da publicidade

Quero Lembrar introduz o ouvinte com sua atmosfera experimental e etérea, uma reflexão sobre amores antigos e os momentos que se dissipam na memória. Em Fala Aqui, Vero explora a dança das descobertas amorosas, envolvendo os ouvintes em uma experiência aveludada e cheia de groove.

Fascínio descreve o desejo com a intensidade de uma obra de arte. No Sol combina sensações de calor e psicodelia com harmonias dissonantes. Por fim, Parei no Tempo é uma canção pessoal que reflete o crescimento e os processos de vida.

Além do lançamento do EP, está previsto um filme audiovisual que apresenta as músicas de Amormaço como um clipe contínuo, criando uma narrativa visual para complementar a experiência auditiva. A cantora também se prepara para um show de lançamento, intitulado O Jazz da Vero, no Conservatório de MPB de Curitiba.

Ouça Amormaço, de Vero

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

Em 9 de junho de 2023, Archy Marshall lançou Space Heavy, seu quarto álbum de estúdio sob seu pseudônimo musical King Krule. O álbum...

BR

A cantora e compositora Belli disponibilizou em todas as plataformas de streaming o EP Repete. Com as faixas Repete e Dopamina, o trabalho dá...

BR

O rock psicodélico caipira do agora quinteto Beeguas está de volta com três faixas gravadas nos primeiros meses de 2024 no concorrido estúdio Lab...

BR

Ex-tecladista do Skank, o cantor Henrique Portugal, em colaboração com a Solar Big Band, lançou o EP homônimo, na última sexta-feira (7), com quatro...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos