O que você está procurando?

Crédito: Pedro Leme

BR

Vivi Rocha abraça as surpresas da vida no álbum “Impermanente”

A cantora, compositora e produtora musical Vivi Rocha faz de suas novas canções uma reflexão sobre o lado surpreendente e inesperado da vida, resultando em seu segundo álbum, Impermanente.

Após uma sequência de singles, a artista amplia a narrativa de suas composições ao convidar os ouvintes a embarcarem em uma jornada musical que explora temas como a necessidade de recalcular rotas, autenticidade, amor, encontros e esperança.

Impermanente parte da colaboração de longo prazo entre Vivi Rocha e seu amigo e produtor, Habacuque Lima. O processo de criação do álbum foi marcado por uma abordagem compartilhada, em que as músicas eram aperfeiçoadas à medida que eram discutidas e moldadas em conjunto. Muitas delas foram experimentadas com o público no Instagram da artista, em um processo de muita troca.

Continua depois da publicidade

O álbum apresenta um total de 11 faixas originais, incluindo uma parceria assinada com Habacuque Lima. As canções capturam uma variedade de temas, desde a busca pela própria identidade, como evidenciado na faixa Um recado pra mim, até a exploração das complexidades do amor, como em Com você e Debaixo d’água de olhos abertos.

Além disso, o disco inclui músicas que refletem sobre os encontros na vida, como Vagalume e Numa esquina, e também traz canções de esperança, como Amanhã o sol e A vida volta a acontecer.

Impermanente leva para as escolhas estéticas de Vivi Rocha uma reflexão sobre a inquietude e a impermanência da própria artista. A busca pela autenticidade foi o principal guia da musicalidade e das letras em todo o processo.

O novo álbum soma a uma trajetória já sólida na música brasileira. Vivi Rocha é uma cantora, compositora, produtora musical e professora de canto baseada em São Paulo. Com uma carreira que abrange diversos gêneros musicais, Vivi é conhecida por sua autenticidade e habilidade de conectar-se com seu público por meio de suas letras profundas e emocionantes.

Continua depois da publicidade

Ela lançou seu primeiro álbum, Entreatos, em 2018, e desde então tem explorado novas direções musicais e criativas. Após dois EPs ao vivo, o trabalho da artista ganha outras nuances e texturas com o lançamento de Impermanente.

Para tornar esse projeto uma realidade, Vivi promoveu um financiamento coletivo recorrente. Os apoiadores tiveram a oportunidade de participar ativamente do processo de criação do álbum, desde a escolha das músicas a serem gravadas até o acompanhamento da produção e gravação. Agora, com as canções lançadas para todo o público, a música de Impermanente é um lembrete de que a vida é efêmera, mas a arte é eterna.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Ex-tecladista do Skank, o cantor Henrique Portugal, em colaboração com a Solar Big Band, lançou o EP homônimo, na última sexta-feira (7), com quatro...

Gringolândia

Charli XCX lançou, nesta sexta-feira (7), BRAT, seu sexto álbum de estúdio. aguardado álbum, já aclamado pela crítica. Nos últimos dias, as redes sociais...

Gringolândia

Um ano após um fim de semana memorável de música e alegria no Estádio de Wembley, em Londres, o Blur anunciou nesta quarta-feira (5)...

Gringolândia

Maya Hawke lançou o álbum Chaos Angel, via Mom+Pop. O trabalho é o terceiro de estúdio da artista e sucessor do elogiado Moss. Criado...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos