Penúltima atração do I Wanna Be Tour, o A Day To Remember fez um show redondo para os fãs, que nem se importam com um setlist praticamente idêntico ao apresentado no Lollapalooza Brasil, em 2022. Das 15 faixas selecionadas, apenas duas não entraram da última vez: Degenerates e Miracle.
Vestido com uma camisa do Orlando Magic, o vocalista, Jeremy McKinnon, foi quem comandou a apresentação. Ele pouco falou com o público, explorou bem o tempo para incluir o máximo de músicas possíveis, mas chegou a pedir um moshpit para os fãs, sendo prontamente atendido, principalmente na frente do palco.
O show do A Day To Remember foi o primeiro do festival a contar com canhão de papel picado e gelo seco. Aliás, foi o que garantiu um diferencial na comparação com as primeiras dez atrações.
Voltando ao set, apesar de jogar seguro, o A Day To Remember sabe distribuir bem suas principais canções. The Downfall of Us All, do Homesick (2009), e All I Want, do What Separates Me From You (2010), foram o pontapé inicial.
Aliás, os dois álbuns de maior sucesso comercial do A Day To Remember foram responsáveis por quase 50% do setlist. Foram cinco músicas do Homesick e outras três de What Separates Me From You.
Na reta final, já com o jogo ganho, Jeremy puxou a baladona If It Means a Lot to You. O encerramento do A Day To Remember no Wanna Be Tour ficou por conta de All Signs Point to Lauderdale, também muito festejada pelos fãs, que já não se aguentavam mais em pé após uma maratona de quase 12 horas sem intervalo nos shows.