Encontre no blog...



Especiais

Entrevista | IZA – “Meu próximo álbum é exatamente sobre dualidade”

Crédito: Rodolfo Magalhães

Após o sucesso de Gueto, Iza traz uma estética diferente no seu novo single. Sem Filtro já está disponível em todos os streamings de música, acompanhado de um videoclipe futurístico, com direito a dançarina da Beyoncé e produção de Bollywood.

Em resumo, a música, escrita por Luccas Carlos em parceria com Rafinha RSQ e Carolzinha, narra relacionamentos passageiros, de uma forma diferente do que Iza costuma fazer, trazendo um dos gêneros musicais preferidos da cantora, o R&B.

“Eu gosto muito de R&B, acho que a cena só cresce, e poderia falar vários nomes, mas vou falar um só, que é muito especial para mim, e faz parte desse sonho comigo que é o Luccas Carlos. Escolhi o Luccas Carlos por achar que ele é a cara do R&B nacional, um artista que me inspira e é com o qual tenho planos”, contou Iza.

Continue lendo após a publicidade

Em entrevista coletiva, a cantora explicou que Sem Filtro é resultado da sua segurança para se expor e se arriscar.

“Acho que consegui olhar com menos medo para coisas muito íntimas minhas. Foram essas músicas (Gueto, Dona de Mim, Pesadão…) que me apresentaram para muita gente, mas acho que nesse momento da minha carreira me sinto mais segura para me expor cada vez mais”.

Audiovisual de Sem Filtro

O videoclipe foi roteirizado pela própria cantora e dirigido por Felipe Sassi. O audiovisual foi criado a partir de uma observação criativa da Iza dos tempos que estamos vivendo, com diversas metáforas ao longo do vídeo.

Para ser entregue a tempo, pessoas de todos os lugares do mundo foram envolvidas. À frente da coreografia, está a coreógrafa francesa, Laure Courtellemont, que também trabalhou no clipe do single Evapora, acompanhada de ótimas bailarinas do mundo todo, entre elas uma das bailarinas da Beyoncé.

Continue lendo após a publicidade

Com produção de Bollywood, uma cena que chama atenção é a de Iza no globo da morte, fazendo uma metáfora às ‘borboletas no estômago’, que os relacionamentos passageiros proporcionam.

Iza quis trazer pessoas que admira para trazer uma essência mais sensual, já que, segundo ela, é mais difícil mostrar sensualidade para a câmera. Por este motivo, o homem que contracena com ela é seu marido e produtor musical, para a cantora ficar mais confortável.

Sem Filtro é super uma conquista. É um lado meu que ainda não tinha muita coragem para performar. É uma estética que sempre quis me ver, mas não costumava me ver muito nesse universo, apesar de achar incrível”.

Novo álbum

Após um tempo sem lançar um álbum, e com a cobrança dos fãs, Iza explicou que ‘não estava fazendo sentido’. Aliás, por este motivo não estava fazendo música. Entretanto, Sem Filtro marca o primeiro passo para o lançamento do seu novo álbum.

Continue lendo após a publicidade

“Ninguém aguenta mais, nem eu. O álbum vai vir no momento certo, e só quero dizer para os meus fãs que quero fazer uma coisa muito linda. Sem Filtro tem muito a ver com o que quero. Meu próximo álbum é exatamente sobre dualidade, tem muito a ver com a minha personalidade”, afirmou Iza.

Confira o single acompanhado do videoclipe abaixo

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

A banda King in the Belly disponibilizou, na última sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais o single Messed up Girl. A faixa, terceiro...

BR

A cena do hip hop nacional tem mais um nome de peso: Hakham. O cantor e compositor lançou na última sexta-feira (26) em todas...

BR

O Antiprisma termina o ano com o impactante single Não Verás País Nenhum, inspirado pelo livro de mesmo nome de Ignácio de Loyola Brandão....

BR

O power trio santista Surra transmitiu ao vivo diretamente do Estúdio Family Mob, no começo de novembro, através do YouTube e da Twitch toda...