Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

WEKS lança Pérola, single em parceria com Tássia Reis

WEKS, baterista do NX Zero e Pitty, lançou na última sexta-feira (19), o single Pérola Feat. Tássia Reis em todas as lojas de música e com clipe em seu canal do YouTube.

Seguindo com seu projeto de trazer mulheres de diferentes timbres e gêneros musicais para feats, WEKS convidou a cantora Tássia Reis para ser a frente de mais uma faixa impecável.

Com seu timbre suave e harmônico, Tássia tem a capacidade de seduzir enquanto alveja nosso mais profundo sentir com a letra de Pérola.

Publicidade

Com tom minimalista, a letra do single conta a ação simplificada de uma decisão que há tempos era difícil de ser tomada. Por fim, o clipe, dirigido e roteirizado por Keny Kanashiro, complementa a mensagem, com cores terrosas para dar a sensação de conforto e natural.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos