Nossas redes

O que você está procurando ?

Marisa Monte
Marisa Monte
Primavera Sound / Instagram

Especiais

Marisa Monte presta tributo à Rita Lee com Roberto de Carvalho em SP

Em 2021, quando o mundo ainda enfrentava uma pandemia mortal, Marisa Monte começou a pensar em Portas, seu último álbum de estúdio. A turnê que veio posteriormente foi aclamada nacionalmente e fora do Brasil.

No primeiro dia do Primavera Sound 2023, Marisa, que é uma das maiores cantoras da história da música brasileira, abriu mais uma porta. Assumiu o posto de co-headliner do palco principal. Uma oportunidade única de agradecer os fãs, mas também se apresentar para um público novo. 

O set veio com seus maiores sucessos, como Maria de Verdade, Beija Eu, Eu Sei (Na Mira), além de um pouco do Tribalistas (Já Sei Namorar e Amor I Love You).

Publicidade

Marisa estava linda. Escolheu um figurino que engrandeceu ainda mais sua presença de palco. Estava acompanhada também de músicos incríveis como o guitarrista Davi Moraes (filho do eterno Moraes Moreira) e o percussionista Pretinho da Serrinha, além de um trio de metais extremamente competente.

Na reta final do show, Marisa Monte ainda trouxe uma surpresa muito especial para os fãs, o guitarrista e viúvo de Rita Lee, Roberto de Carvalho. No palco, cantaram juntos Doce Vampiro e Mania de Você. A emoção era totalmente perceptível. 

A cantora ainda segurou Roberto no palco para tocar Já Sei Namorar,  do Tribalistas. Essa parece ter sido no improviso, já que o músico se aproximou de outro guitarrista para entender a sequência de acordes. 

Showzaço! Marisa Monte se mostrou uma grandíssima co-headliner para o Primavera Sound. Escolha muito acertada da curadoria do festival. 

Publicidade

Setlist  

Pelo tempo que durar

Portas

Quanto tempo

Publicidade

Maria de verdade

Vilarejo

Infinito particular

Ainda bem

Publicidade

Beija eu

Ainda lembro

A sua

Eu sei (Na mira)

Publicidade

Feliz, alegre e forte

Elegante amanhecer / Lenda das sereias, rainha do mar

Na estrada

Não vá embora

Publicidade

Amor I Love You (Tribalistas)

Doce vampiro (Rita Lee)

Mania de você (Rita Lee)

Já sei namorar (Tribalistas)

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Especiais

De forma apoteótica, o grupo de k-pop Twice realizou, na última terça-feira (6), seu primeiro show no Brasil. A apresentação da turnê Ready to...

Especiais

Foram necessários dez anos até o The Cure retornar ao Brasil. A quarta passagem de uma das bandas mais importantes da história do rock...

Especiais

A régua para o Bad Religion no Brasil é muito alta. Com inúmeras passagens pelo país, os fãs mais fervorosos já o acompanharam em...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos