Nossas redes

O que você está procurando ?

Slowdive
Slowdive
Primavera Sound / Instagram

Especiais

Sem vocalista, Slowdive improvisa, mas funciona no Primavera

Com a vocalista Rachel Goswell sem voz, o Slowdive improvisou a apresentação e deixou Neil Halstead assumindo o microfone do início ao fim, no primeiro dia do Primavera Sound 2023, no Autódromode Interlagos, em São Paulo.

Segundo os músicos, eles não queriam cancelar o show, por isso optaram pela mudança. Rachel ficou no palco a apresentação inteira e sendo ovacionada pelo público. 

Durante a semana, no Primavera Na Cidade, Rachel já havia relatado o mesmo problema, inclusive com post no Instagram. “Ainda posso tocar meus instrumentos e meu tamborim, sem a minha voz –e fazer alguma linguagem de sinais. Me desculpem por não ter podido cantar na noite passada, em São Paulo. Foi a primeira vez, em 30 anos de shows”.

Publicidade

Clássica banda de rock alternativo da Inglaterra, o Slowdive entregou um bom show com telões caprichados de imagens que casavam bem com as canções, garantindo um momento de descanso após a insanidade que foi o The Hives. 

No repertório, trouxe bastante coisa dos anos 1990, época que surgiu a banda. O álbum Souvlaki (1993), o principal da carreira, foi o mais lembrado, com três hinos (Alison, When the Sun Hits e 40 Days) que fecharam o show.

Mas ainda teve espaço para duas estreias. Shanty, que abriu o show, e Kisses, ambas do disco Everything is Alive, lançado em setembro último.

Setlist

Publicidade

shanty

Star Roving

Slowdive

Catch the Breeze

Publicidade

Crazy for You

Blue Skied an’ Clear

Sugar for the Pill

kisses

Publicidade

Alison

When the Sun Hits

40 Days

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Especiais

De forma apoteótica, o grupo de k-pop Twice realizou, na última terça-feira (6), seu primeiro show no Brasil. A apresentação da turnê Ready to...

Especiais

Foram necessários dez anos até o The Cure retornar ao Brasil. A quarta passagem de uma das bandas mais importantes da história do rock...

Especiais

A régua para o Bad Religion no Brasil é muito alta. Com inúmeras passagens pelo país, os fãs mais fervorosos já o acompanharam em...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos