Pela primeira vez no Brasil, a banda norte-americana The Band Camino aproveitou bem a oportunidade de mostrar seu cartão de visitas no GP Week, no Allianz Parque, em São Paulo.
Subindo ao palco logo após o bom show da Fresno, a banda deixou bem claro que o objetivo seria falar pouco e mostrar a maior quantidade de músicas possíveis. Foram 17 canções em uma hora.
O que o público viu foi exatamente o que o vocalista Jeffrey Jordan disse ao Blog n’ Roll durante a semana: “Rock de peito aberto. O encontro do rock épico de arena com músicas dançantes com sintetizadores, além de letras emocionantes”.
Equilibraram bastante o repertório com canções do álbum de estreia e o EP tryhard (2019). Jeffrey e Spencer Stewart dividem os vocais o tempo todo, dividindo o protagonismo em cena.
E, mesmo que o foco fosse apenas em apresentar suas faixas, a The Band Camino não deixou de lado aquele carinho que o público brasileiro sempre espera.
Spencer e o baterista Garrison Burgess vestiram camisetas personalizadas do Palmeiras, dono da casa, na reta final. Mesmo quem não é palmeirense, gostou da cena, vide relatos no Paddock, a pista premium da premium.
Logo na sequência, durante See Through, o renomado guitarrista brasileiro Mateus Asato invadiu o palco para dar um suporte aos amigos. Ficou lá até o fim, tocando ainda 1 Last Cigarette e Daphne Blue.
Estreia promissora de uma banda que tem tudo para estourar e conseguir um retorno ainda melhor do público brasileiro no futuro.
Setlist
- Know It All
- Roses
- Less Than I Do
- 2/14
- I Think I Like You
- Who Do You Think You Are?
- Song About You
- Never A Good Time
- Hush Hush
- Just A Phase
- California
- Damage
- What I Want
- Haunted
- See Through
- 1 Last Cigarette
- Daphne Blue