AFI libera dois sons inéditos, um deles escrito com Billy Corgan

AFI libera dois sons inéditos, um deles escrito com Billy Corgan

O AFI compartilhou Dulcería e Far Too Near, duas faixas do álbum Bodies, previsto para 11 junho. Dulcería, escrita junto com Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), chega acompanhada por um videoclipe. Ambas as músicas vão estar incluídas em um 7”.

“’Dulcería sugere, se você passar muito tempo na loja de doces, você pode acabar grudado no chão “, diz o vocalista Davey Havok.

“Billy e eu temos uma grande conexão criativa quando escrevemos juntos. Foi inspirador trabalhar com um compositor tão talentoso e lendário e Dulcería é uma prova disso”, comenta o guitarrista Jade Puget.

“AFI é uma parte integral de quem eu sou. O que fazemos com AFI é uma base para mim,” explica o vocalista Davey Havok. “Voltar é um retorno ao lar que eu sempre esperei.”

É um sentimento compartilhado pela banda inteira. “Eu não poderia fazer o que eu faço no AFI em nenhum outro lugar,” observa o guitarrista Jade Puget. “Davey e eu escrevemos juntos por mais de 20 anos agora. Eu não encontro o que ele e eu temos em nenhum lugar, nem a coisa que nós quatro temos juntos. AFI é um lar para mim, e sempre será assim.”

Sobre o novo álbum, o baixista Hunter Burgan disse que é uma oportunidade de retratar a evolução do grupo.

“E com essa banda, é sempre algo novo. Nós tocamos juntos por tanto tempo que eu tenho um profundo entendimento do estilo musical de cada um dos meus colegas de banda, e ainda estou agradavelmente surpreso com as novas coisas que eles trazem para cada álbum”.

Tracklist

  1. Twisted Tongues
  2. Far Too Near
  3. Dulcería
  4. On Your Back
  5. Escape From Los Angeles
  6. Begging For Trouble
  7. Back From The Flesh
  8. Looking Tragic
  9. Death Of The Party
  10. No Eyes
  11. Tied To A Tree