Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Belle and Sebastian divulga videoclipe dirigido por fãs adolescentes

Após lançar o álbum A Bit of Previous, o décimo primeiro de estúdio, a banda escocesa Belle and Sebastian revelou o vídeo de Talk To Me To Me. O vídeo foi dirigido pelas irmãs londrinas de 15 anos Freya e Rosalie Salkeld.

O vocalista e guitarrista do Belle and Sebastian, Stuart Murdoch, comentou sobre o novo videoclipe.

“Tínhamos um pequeno orçamento para fazer o vídeo e iríamos fazê-lo nós mesmos, mas ficamos sem tempo. Por isso, lançamos uma chamada aberta aos cineastas que estariam interessados em fazer algo para o orçamento existente, solicitando uma imagem que encapsulasse sua ideia e um pitch de 100 palavras. A mãe das diretoras entrou em contato dizendo que suas filhas são fãs do grupo e cineastas ávidas, e enviaram um texto que adoramos. Elas escreveram e dirigiram, e envolveram vários amigos, e fizeram uma nova e engraçada versão da música”.

Publicidade

Em nota enviada à imprensa, as irmãs Freya e Rosalie também falaram sobre a emoção de dirigir uma produção dos seus ídolos.

“Quando descobrimos que íamos fazer o novo videoclipe de Belle and Sebastian, ficamos muito empolgadas. Nossa ideia veio de fotos que tiramos de nossos amigos para projetos de arte. Trabalhar com colegas em uma produção de drama colegial foi muito divertido – filmá-los foi ainda melhor. O processo como um todo foi um desafio incrível e estamos muito gratas pela oportunidade”.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos