Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Bryan Adams revela terceiro single do novo álbum: Kick Ass

Bryan Adams lançou o single Kick Ass, que estará em seu novo álbum de estúdio, So Happy It Hurts. Em resumo, a música traz o rock enérgico e o pop em uma ponte com os anos 1960 que marca o trabalho do artista junto de sonoridades contemporâneas.

“A pandemia e o lockdown nos fizeram pensar que de um momento para outro o que temos como rotineiro e confortável pode mudar. De uma hora pra outra, ninguém conseguia pular no carro e ir embora por aí. O álbum abordará muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade, o mais importante, a conexão humana”, diz Adams, que já revelou outros dois singles: a faixa-título e On The Road.

Em suas décadas de serviço à música, Bryan Adams conseguiu liderar as paradas de sucesso em mais de quarenta países. Prestes a lançar seu 15° álbum de estúdio, ele acumula em sua carreira três indicações ao Oscar, cinco ao Globo de Ouro e um Grammy. Aliás, a lista inclui um AMA e uma estrela na calçada da fama de Hollywood.

Publicidade

Além da música, ele se consolidou como um fotógrafo de renome internacional, como na edição deste ano do conceituado calendário Pirelli.

Por fim, com sua faixa-título, On the Road e o novo single Kick Ass já disponíveis, o álbum So Happy it Hurts já está em pré-venda e será lançado no dia 11 de março de 2022.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos