Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Neil Young lança Barn, álbum em parceria com Crazy Horse

O novo álbum de Neil Young & Crazy Horse, Barn, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Reprise Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

Hoje, Crazy Horse tem como integrantes Ralph Molina na percussão, Billy Talbot no baixo elétrico e o multi-instrumentista Nils Lofgren. Lofgren, um dos fundadores da Horse, tocou em Tonight’s The Night, After The Gold Rush e Trans.

As dez novas canções de Barn capturam o espírito idiossincrático do rock e a beleza lírica que traduzem a colaboração da clássica banda de Nova Iorque, Crazy Horse.

Publicidade

Gravando nesse verão sob a lua cheia, em um galpão restaurado do século 19 no alto das montanhas, os músicos se sentiram em casa nas canções de amor deslumbrantes do álbum, assim como nas baladas reflexiva e nos rocks potentes.

Produzido pelo The Volume Dealers – Neil Young e Niko Bolas, além das versões digital e CD físico, o álbum será lançado – apenas fora do Brasil – em vinil e cassete, incluindo o áudio em alta resolução no Neil Young Archives (NYA). Também haverá um edição deluxe que incluirá um LP, um CD e o Blu-ray com um filme recém anunciado.

O filme de mesmo nome – Barn – capta a lendária banda em no habitat natural: selvagem, de humor fácil, com uma irmandade e humanidades característicos além de, claro, música ao vivo e gravada do jeito espontâneo pelo qual são conhecidos. O filme do é dirigido por Daryl Hannah.

Publicidade

Posts relacionados

Agenda

Os fãs brasileiros do Pearl Jam terão a chance de ouvir, por completo, o novo álbum, Dark Matter, o décimo segundo da banda, no...

Gringolândia

O Me First and The Gimme Gimmes anunciou um novo álbum. Me First and The Gimme Gimmes Blow It… no Madison’s Quinceanera será lançado...

Gringolândia

O Cage The Elephant compartilhou o single Good Time, de seu próximo álbum Neon Pill, que será lançado em 17 de maio pela RCA...

BR

Conhecido pelo som original e pelas letras que levantam problemas sociais, o rapper Edgar, o novíssimo Edgar, preparou um álbum ainda mais surpreendente, incorporando...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos